Mais de meia tonelada de drogas estava embaixo de placa de telha em bar - Jornal Fato
Polícia

Mais de meia tonelada de drogas estava embaixo de placa de telha em bar

Denúncias levaram os policiais até o bar na região de Safra, onde as drogas estavam


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

Mais de meia tonelada de maconha, crack e cocaína apreendida em Cachoeiro nesta segunda-feira (02) estava escondida embaixo de placa de telha de alumínio, dentro de um cômodo em um bar, localizado na região de Safra, em Cachoeiro de Itapemirim.

A apreensão aconteceu após denúncias anônimas e contou com a ajuda do cão farejador Messi. Um homem foi detido.

A Polícia Militar (PM) informou que, de acordo com as denúncias, um homem estaria utilizando um bar para armazenar uma grande quantidade de entorpecentes e negociar a entrega dos ilícitos para pessoas ligadas ao tráfico de drogas do município.

As denúncias também indicavam que o indivíduo usava o bar e a piscina do imóvel para lavagem de dinheiro da venda dos entorpecentes.

Os policiais militares foram ao local indicado, junto com o cão Messi, e encontraram um carro, que seria utilizado pelo suspeito para transportar drogas e armas, parado na entrada do imóvel.

As guarnições realizaram um cerco no bar e viram quando o indivíduo arremessou um aparelho celular, uma chave de carro e um revólver calibre 32 pela báscula. Os objetos foram recolhidos pelos policiais.

Posteriormente, o homem saiu do local e foi abordado pelas equipes. No momento em que era detido, o suspeito disse que haviam drogas em um cômodo no interior do estabelecimento.

Diante disso, o cão realizou buscas no local e indicou a presença de entorpecentes em uma placa de telha de alumínio. Os policiais militares retiraram a telha e encontraram 583Kg de maconha, 4,780Kg de crack e 445 gramas de cocaína, além de dois cadernos de anotações com a contabilidade do tráfico. Em buscas no veículo, a equipe encontrou R$687.

O suspeito foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, junto com o material apreendido.

Comentários