Mais de 70 pedras de crack e outras drogas apreendidas em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Mais de 70 pedras de crack e outras drogas apreendidas em Cachoeiro

Duas apreensões distintas foram realizadas pela Polícia Militar no bairro Gilson Carone


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

Na noite desta quinta-feira (06), duas ações distintas no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro, resultaram na apreensão de mais de 72 pedras e uma porção de crack, 31 pinos e 13 papelotes de cocaína, 33 buchas e uma porção de maconha, uma porção de haxixe, além de balanças de precisão e materiais para embalar as drogas.

A primeira apreensão aconteceu após policiais militares receberem informações de que um indivíduo estaria realizando a venda de substâncias ilícitas em um local no bairro Gilson Carone.

Diante de tais informações, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito com algo nas mãos. Ao notar a presença policial, o homem fugiu pelo portão de uma casa e pulou o muro nos fundos da residência.

Na entrada do imóvel, os policiais militares encontraram no chão a sacola que estava na mão do suspeito e que arremessou durante a fuga. A sacola continha 10 pedras e uma porção de crack, uma porção de haxixe, uma balança de precisão e sacolas plásticas, comumente utilizadas para embalar entorpecentes. 
Na mesma noite e bairro, as equipes da Polícia Militar (PM) receberam novas informações sobre indivíduos realizando tráfico de drogas e escondendo material em uma área de vegetação.

Durante o patrulhamento na região, os policiais visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação dos militares, fugiram por uma escadaria, não sendo alcançados.

Com o uso do cão farejador Messi, a PM localizou na área de vegetação 31 pinos e 13 papelotes de cocaína, 62 pedras e um pedaço de crack, 33 buchas e uma porção de maconha e uma balança de precisão. 
O material apreendido nas duas ocorrências foi entregue na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ninguém foi detido.

Segundo a Polícia Civil (PC), as drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal, da Polícia Científica (PCIES), para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.  

Comentários