Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro

O atirador era segurança e informou aos policiais que arma utilizada possui registro.


- Foto: Divulgação

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), na rua José Machado, no bairro Alto Novo Parque. O atirador que era vizinho da vítima confessou o crime e se comprometeu a comparecer na 7ª Delegacia Regional do munícipio acompanhado de seu advogado.

No local a Polícia Militar acionou o Samu e conversou com a vítima, que passou o endereço do seu algoz. Ao chegar na rua João Marques Carvalho Braga, localizada no mesmo bairro, os policiais encontraram a esposa do atirador, que informou que o mesmo não se encontrava na residência. Diante do ocorrido, foi solicitado a ela que fizesse contato telefônico com o marido.

Ao telefone, o atirador disse que trabalha como segurança, que tem o registro da arma de fogo utilizada no crime e que sua intenção era atingir as pernas da vítima.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi colocado na sala vermelha e passará por exames e procedimentos.

A reportagem do Jornal FATO, entrou em contato com o Delegado Felipe Vivas, responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, que informou que as investigações prosseguem, que não é possível determinar a motivação do crime, se o ocorrido tem relação com a profissão do atirador e se ele se apresentou no Distrito Policial.

Comentários