Homem é assassinado a tiros dentro de sua residência em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Homem é assassinado a tiros dentro de sua residência em Itapemirim

Ainda, de acordo com a mulher, o marido seria usuário de entorpecentes e cometia furtos na região, o que, possivelmente, teria motivado o crime.


Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência, no final da tarde desta segunda-feira (27). O crime aconteceu por volta das 17h, na localidade de Campo Acima.

Em contato com a companheira da vítima, ela relatou que estava no banho quando ouviu a aproximação de uma motocicleta e, em seguida, alguém chamando seu marido pelo apelido no portão. Logo depois, ela teria ouvido os disparos e de deparou com o homem alvejado, já caindo próximo ao banheiro onde ela estava. Ainda, de acordo com a mulher, o marido seria usuário de entorpecentes e cometia furtos na região, o que, possivelmente, teria motivado o crime. Logo após o crime, a Polícia Militar realizou buscas logo após o crime.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Itapemirim e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A polícia destaca que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Comentários