Homem não aceita fim do relacionamento, agride ex-companheira e ex-sogro - Jornal Fato
Polícia

Homem não aceita fim do relacionamento, agride ex-companheira e ex-sogro

A mulher brincava com os filhos em frente a uma escola quando foi surpreendida pelo agressor


- Foto: Divulgação/PMCI

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro quando brincava com os filhos, um de 2 anos e outro de 8 meses. A agressão ocorreu na tarde deste domingo (25), próximo a escola Padre Gino, na rua Sebastião Franciso de Souza, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima retirava a sandália de uma criança, havia três no local, quando foi surpreendida pelo agressor que a agarrou pelo pescoço e em seguida pelo braço. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ao ser agredida, a mulher gritou por socorro. Neste momento, seu pai, um idoso de 62 anos, entrou em luta corporal com o homem. A briga foi separada por um amigo do agressor e por seu ex-cunhado.

Em seguida, o pai do agressor, tentou contê-lo, mas não conseguiu. O homem seguiu em direção a casa da ex-companheira. No local, ele danificou o portão ao tentar adentrar no imóvel, ameaçou de morte o ex-sogro e a ex-sogra. Além de xingar a vítima com palavras de baixo calão. Ele foi contido pelo ex-cunhado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela irmã da mulher. Ao chegar no local, o homem já havia sido contido por seus pais e por outro ex-cunhado, mas continuava violento, por isso foi algemado pelos agentes. Já dentro da viatura, o agressor desferiu palavras de baixo calão contra os GCM e danificou o cofre do automóvel.

O homem foi encaminhado para a Sétima Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Além da agressão ele responderá por dano ao patrimônio público, já que danificou uma parte da viatura.

 

Comentários