Homem é detido vendendo cocaína no Village da Luz em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem é detido vendendo cocaína no Village da Luz em Cachoeiro

A PM ficou em um local estratégico observando toda a movimentação e visualizou vários carros e motocicletas parando ao lado do campo.


Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (8), vendendo pinos de cocaína próximo ao campo society do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 14h20, na rua Corinto Barbosa.

Segundo os militares, a ação aconteceu de forma preventiva após receber uma denúncia anônima de que haveria um suspeito, com boné e camisa preta estampada com caveira, estaria em frente ao campo traficando, em um lugar que ficam várias crianças praticando esportes, que usa este fato para se infiltrar entre eles para burlar as viaturas que passam no local.

A PM ficou em um local estratégico observando toda a movimentação e visualizou vários carros e motocicletas parando ao lado do campo, buzinando e o suspeito indo até os veículos, entregando e pegando algo de volta. Diante do exposto, os militares se aproximaram do local e avistaram o suspeito, que ao ver a viatura policial mudou repentinamente de direção e caminhou para trás de um muro.

Ao ser abordado, durante a busca pessoal, a PM encontrou no bolso de sua bermuda uma sacola branca contendo 28 pinos de cocaína e R$ 160,00 em espécie. O suspeito disse que estaria no local vendendo a unidade do pino de cocaína a R$ 10,00 e disse o nome de quem seria o fornecedor dos ilícitos para o comércio de entorpecentes no local.

Vale ressaltar que o local é de intenso tráfico de entorpecentes e que existem várias denúncias via 181 relatando tráfico, que fica ao lado de uma creche escolar municipal e no campo de recreação do bairro e que já foram realizadas algumas prisões recentes neste local.

Diante dos fatos o detido, juntamente com o material ilícito arrecadado foram encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários