Homem de 32 anos é morto a tiros na frente a esposa e da sobrinha em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Homem de 32 anos é morto a tiros na frente a esposa e da sobrinha em Piúma

As investigações e as diligências da Delegacia de Polícia de Piúma estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido.


- Foto: Ilustrativa

Um assassinato deixou em choque a comunidade de São João de Ibitiba, zona rural de Piúma, na noite desta segunda-feira (6). Um homem de 32 anos foi morto a tiros na frente de sua esposa e de sua sobrinha, quando saía da localidade em direção ao município.

De acordo com informações dos militares, uma equipe foi acionada para verificar a informação de que havia um homem baleado no interior de um carro, possivelmente em óbito. No local, três pessoas abordaram a PM que afirmaram que estavam no veículo da vítima no momento dos disparos, sendo a esposa e a sobrinha com o namorado.

Os familiares que testemunharam o crime disseram que estava no veículo, conduzido pela vítima, na hora que uma caminhonete colidiu na traseira do carro. Quando a vítima parou o veículo, foram ouvidos barulhos de tiros vindo da caminhonete. As testemunhas conseguiram fugir sem serem atingidas.

Após efetuar os disparos que atingiram o para-brisa traseiro do carro, um indivíduo desembarcou da caminhonete, foi até a porta do condutor do carro e efetuou mais disparos.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia de Piúma estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal havia sido encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Comentários