MPF/ES abre cadastro de instituições de ensino superior interessadas em estágio - Jornal Fato
Educação

MPF/ES abre cadastro de instituições de ensino superior interessadas em estágio

Convênio engloba instituições de ensino superior de graduação e pós-graduação.


- Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) abriu prazo para que instituições de ensino superior com cursos de graduação e pós-graduação possam celebrar convênio com a Procuradoria, visando à participação de seus alunos nos processos seletivos para a contratação de estagiários. As instituições têm 15 dias úteis, a contar do dia 8 de março, para realizar o convênio.

Podem participar instituições de ensino interessadas que possuem cursos de graduação e pós-graduação de Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática (Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Sistemas para Internet) e Direito; e graduação nas áreas de Biblioteconomia e Comunicação Social/Jornalismo para estudantes que atuarão na Procuradoria em Vitória.

Além de instituições de nível superior de graduação e de pós-graduação em Direito para estudantes que atuarão nas Procuradorias em São Mateus, Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim.

As interessadas devem enviar a documentação necessária ao Setor de Estágio da Procuradoria da República no Estado do Espírito Santo, via protocolo eletrônico, disponível em: 

https://apps.mpf.mp.br/ouvidoria/app/protocolo

Cada instituição deverá enviar CNPJ; comprovante de endereço; nome e cargo do representante da instituição de ensino; cópia dos documentos pessoais do representante (RG e CPF); cópia de documento comprobatório da representação (ex: portaria de designação e publicação no Diário Oficial); e documento comprobatório de credenciamento no MEC.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail:

[email protected]

Comentários