Esfaqueados: Morador de rua morre e outros dois ficam feridos em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Esfaqueados: Morador de rua morre e outros dois ficam feridos em Itapemirim

O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e duas tentativas de homicídio.


- Foto: Divulgação.

Na manhã desta quinta-feira (11), um morador de rua, identificado como Amaro Antônio Rufino, de 56 anos, morreu e outros dois, 63 e 62, ficaram feridos ao serem esfaqueados durante uma confusão em Itapemirim.  

De acordo com a Polícia Civil (PC), moradores foram até a porta da Delegacia Regional de Itapemirim solicitando ajuda pois um homem estaria esfaqueando outro nas proximidades da delegacia.

Diante da denúncia, os policiais civis foram até o local e se deparam com o homem em pé, com uma faca em mãos. Eles então ordenaram que o suspeito colocasse as mãos na parede e jogasse o objeto no chão, o que foi de imediato obedecido. O indivíduo foi algemado e conduzido à delegacia.

Em seguida, os policiais retornaram ao local do fato para entender o que havia acontecido. Duas ambulâncias do Samu socorreram as vítimas e encaminharam dois homens para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes e outro para o Hospital Menino Jesus.

Os policiais se dirigiram até a UPA para apurar o estado de saúde das vítimas. Uma das vítimas, o homem de 56 anos, deu entrada na UPA com uma perfuração no pescoço e com grande hemorragia, segundo informações da equipe médica aos policiais. Ele não resistiu e foi a óbito algumas horas depois.

A outra vítima que deu entrada na UPA, o homem de 63 anos, estava com cortes profundos no braço e escoriações no pescoço, mas não corria risco de morte. A terceira vítima, o homem de 62 anos, apresentava somente pequenas escoriações.
Conforme destaca a Polícia Civil, todos os envolvidos, inclusive o agressor, estavam visivelmente embriagados e eram moradores de rua. Nenhum deles estava em condições de prestar depoimento.

O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e duas tentativas de homicídio. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional.  

Amaro Antônio Rufino era natural de Pernambuco e agora o desafio da Secretaria de Assistência Social de Itapemirim será localizar os familiares da vítima.

Comentários