Cachoeiro: Três são detidos com drogas e arma após denúncia de tráfico - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: Três são detidos com drogas e arma após denúncia de tráfico

A PM apreendeu 75 pedras de crack, 23 buchas de maconha e uma arma de fogo cal. 38 sem marca e numeração, na localidade de Soturno.


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (17), 75 pedras de crack, 23 buchas de maconha e uma arma de fogo cal. 38 sem marca e numeração, na Rodovia Gumercindo Moura Nunes, localidade de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Três pessoas, de 18, 19 e 26 anos, foram detidas durante a ação policial. Com os suspeitos também foi apreendido R$55 em espécie e dois celulares.

Ao receberem uma denúncia de que indivíduos de outros bairros estariam no local realizando tráfico de drogas e em posse de arma de fogo, equipes da Força Tática e Força Tática K9 foram verificar e montaram um ponto de observação.

Durante a campana, os militares visualizaram pessoas parando, em motocicletas ou a pé, em frente à residência denunciada, entregando dinheiro e recebendo pequenos objetos, entregues por três indivíduos que se alternavam ao portão.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, dois indivíduos fugiram para os fundos da casa, em direção a uma área de pastagem, sendo abordados e identificados.

Com um deles, de 18 anos, foi encontrado 42 pedras de crack no bolso da bermuda. Com o outro, de 19 anos, foram apreendidas duas buchas de maconha e R$55,50 no bolso da bermuda.

O terceiro suspeito foi abordado enquanto estava sentado no sofá da residência. No chão ao lado dele foi localizado três pedras de crack e durante busca pessoal nada e ilícito foi encontrado com ele.

A mãe de um dele também estava na casa, dormindo em um quarto fechado. Nada de ilícito foi encontrado com ela.

O restante da droga e a arma apreendida foram localizados, em dois pontos distintos nos fundos da casa, com ajuda do cão farejador Messi. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro, juntamente com o material apreendido. A mãe de um dos suspeitos, que também estava na casa, foi liberada após afirmar que não conhecia os outros dois detidos e relatar que frequentemente vem pessoas desconhecidas e ficam juntas com seu filho durante toda a noite, em uma movimentação ao redor da casa.

Comentários