Bandidos usaram réplica de fuzil para assaltar lotérica - Jornal Fato
Polícia

Bandidos usaram réplica de fuzil para assaltar lotérica

Os dois homens foram baleados por um agente penitenciário que estava no local e reagiu quando percebeu a tentativa de roubo


Foto: Divulgação

Os criminosos que tentaram assaltar uma lotérica no centro de Cachoeiro de Itapemirim, no início da noite desta segunda-feira (22), usaram armas falsas para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes deixaram no estabelecimento uma bolsa com uma réplica de Carabina 556 e de uma Pistola.

Eles chegaram à lotérica por volta das 18h00 e levantaram a porta que a funcionária havia acabado de baixar.

Os dois homens foram baleados por um agente penitenciário que estava no local, que reagiu quando percebeu a tentativa de roubo. Um deles foi atingido na clavícula, virilha e coxa, o outro foi baleado no ombro.

Mesmo feridos, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos por policiais militares, sendo um preso na Ponte de Ferro e o segundo no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A dupla foi levada para a Santa Casa sob escolta policial. De acordo com o hospital, L. A. G. J., de 20 anos, permanece internado na Urgência e T. F. F., de 19, internado para tratamento cirúrgico.

 

Comentários