Assalto surpreende clientes em bar - Jornal Fato
Polícia

Assalto surpreende clientes em bar


Dois assaltaltes aterrorizaram os frequentadores de um bar no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta quarta-feira (25). Era por volta das 23h00 quando duas motos, com quatro pessoas, pararam próximo ao local. Dois, dos quatro indivíduos, estavam armados, invadiram o estabelecimento, e levaram os pertences dos clientes. 

 

De acordo com os militares, os criminosos roubaram dos clientes cordão de prata, celulares, cartões de crédito e quantia não informada de dinheiro, após pegar os pertences deles, os homens roubaram do caixa do Quinto do Cabral, aproximadamente, R$ 500,00 em espécie.

 

"Um dos indivíduos roubou um celular de um cliente, uma carteira e um cordão de outro que estava no estabelecimento. Um dos bandidos foi ao caixa e colocou a arma na cabeça do meu funcionário que teve de entregar todo o dinheiro", disse o proprietário Pedro Correa.

 

Segundo Pedro, cerca de 50 pessoas estavam no estabelecimento e apenas três tiveram os pertences levados pelos assaltantes. Apesar de ter feito a ocorrência, o proprietário disse que a cidade carece de mais segurança.

 

A Polícia Militar informou que a guarnição foi ao local, mas os quatro suspeitos já haviam fugido e, até o momento, não foram identificados. Não houve feridos.

Comentários