Aluno é suspeito de invadir escola e revirar sala da diretoria em Ibatiba - Jornal Fato
Polícia

Aluno é suspeito de invadir escola e revirar sala da diretoria em Ibatiba

Havia aparentemente marcas de sangue no chão do lado de fora e do lado de dentro. Os objetos foram revirados, mas que nada foi levado.


Um aluno é o principal suspeito de invadir a própria escola, na madrugada desta terça-feira (9), quebrar vidraça e revirar objetos dentro da sala de atendimento educacional especializado em Ibatiba. O fato aconteceu na EEEFM Professora Maria Trindade de Oliveira, no Centro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Copom para averiguar um possível furto no colégio. Na instituição de ensino, o segurança relatou que a sala da diretoria teria sido invadida possivelmente na madrugada, que a janela da sala teria sido arrombada quebrando o vidro e adentrando no espaço.

O segurança da escola relatou que havia aparentemente marcas de sangue no chão do lado de fora e do lado de dentro. Os objetos foram revirados, mas que nada foi levado durante a ação.

Pouco depois, a diretora do colégio realizou contato novamente com a central de atendimento da polícia, dizendo que tinha novas informações. Ela contou que a mãe de um aluno foi até a escola dizendo que seu filho teria recebido atendimento médico.

O aluno confessou que para a mãe que teria pulado o muro do colégio e sofrido lesões no pé, além de ter perdido um celular no momento da ação. A diretora disse que a posteriori irá até a delegacia de Polícia Civil para melhores informações, e caso for necessário fazer a representação do fato.

Comentários