Taxista desaparecido: PC de Alegre pede prisão preventiva de passageiro - Jornal Fato
Polícia

Taxista desaparecido: PC de Alegre pede prisão preventiva de passageiro

A esposa do suspeito foi ouvida e liberada.


- Foto: Ilustrativa.

Um homem, identificado como C. M.C.L., teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (28) após prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Alegre pelo desaparecimento do taxista Jamiro Almiro da Silva, de 77 anos. Ele e a esposa e duas crianças foram os últimos passageiros vistos entrando no carro do taxista.

O casal foi localizado em uma residência na zona rural de Muqui por policiais civis da Delegacia de Alegre, com o apoio de policiais civis da delegacia de Muqui.

Segundo a Polícia Civil, o casal confirmou ter embarcado no carro do taxista por volta das 15h, em Alegre. Eles teriam contado em depoimento que foram até Cachoeiro de Itapemirim e depois para Muqui.

Ao chegarem a Muqui, a mulher teria ficado na casa da sogra e o marido seguiu para outro local onde buscaria o irmão dele. Ainda no táxi e já na companhia no irmão, C. M.C.L. teria ido comprar fraldas para um dos filhos.

Ainda segundo relatos de C.M. C. L., depois disso, o taxista teria voltado e os dois irmãos teriam desembarcado na estrada e seguido para a casa da sogra. Desde então, o taxista não foi mais visto.

Diante das circunstâncias, o titular da Delegacia de Alegre, delegado Fábio, representou pela prisão preventiva de C. M. C. L.. A esposa do suspeito foi ouvida e liberada. O irmão do suspeito também será investigado.

O taxista Jamiro Almiro da Silva, de 77 anos, está desaparecido desde a tarde desta terça-feira (27). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o casal e duas crianças entraram no veículo do taxista, por volta das 15h, na região central da cidade. Desde então, o taxista não foi mais visto.

O veículo utilizado pelo motorista, um Voyage de cor branca, foi encontrado queimado, na manhã de hoje, em uma estrada entre Cachoeiro e o município de Muqui.

 

 

Leia mais:

Últimos passageiros de taxista desaparecido são localizados

Taxista de Alegre desaparece e veículo é encontrado queimado em estrada

 

Comentários