Suspeita de integrar quadrilha envolvida com tráfico e mortes, mulher é presa - Jornal Fato
Polícia

Suspeita de integrar quadrilha envolvida com tráfico e mortes, mulher é presa

Ela corresponde a terceiro suspeito capturado em operação realizada por equipe da delegacia de Muniz Freire desde o fim de maio


- Divulgação

Para desmantelar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e homicídios, a delegacia de Polícia Civil de Muniz Freire realiza a operação denominada "Armageddon", com a qual já capturou três suspeitos desde o fim de maio.

O último deles trata-se de uma mulher de 41 anos de idade.  Investigada por tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo, ela foi presa em frente à casa onde mora, no distrito de Piaçu. 

A data da ocorrência é a última quinta-feira, contudo a PC só fez a divulgação no meio da tarde de hoje (18). 

O objetivo foi dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra a suspeita.  

A equipe a encaminhou à 11ª Delegacia Regional, em Venda Nova do Imigrante, para os procedimentos legais.

"Este é o terceiro alvo da operação 'Armageddon', em que a equipe executou a prisão. Trata-se de uma resposta efetiva para a sociedade da retirada de circulação de indivíduos acusados de crimes tão graves, pois sabemos os efeitos nefastos do tráfico de drogas, principalmente em cidades do interior", declara Hélio Flávio Martins, titular da delegacia de Muniz Freire.

No dia 29 de maio, os policiais civis de Muniz Freire capturaram um homem de 32 anos de idade, investigado por ordenar ações criminosas, aquisição de armas e drogas, além de ser o destinatário final dos lucros adquiridos pelos crimes.

No dia 05 de junho, seria pego um homem de 29 anos, apontado como responsável por afugentar eventuais concorrentes no tráfico de drogas, mediante ameaça armada e execução de homicídios.




  

 

Comments