Vídeo: Prefeito investe no marketing e é "atropelado" por caminhonete - Jornal Fato
Geral

Vídeo: Prefeito investe no marketing e é "atropelado" por caminhonete

Entre diversos comentários nas redes sociais sobre o vídeo, uma internauta chegou a perguntar se foi preciso o uso de dublê e o prefeito respondeu que não.


- Foto: Reprodução.

A publicação de vídeos em redes sociais de políticos tem se tornado cada vez mais comum como ferramenta de divulgação de ações realizadas em benefício da população. E a criatividade não tem limites. Neste sábado (10), o prefeito de Mirandópolis-SP, Ederson Pantaleão de Souza (União Brasil), mais conhecido como Grampola, foi "atropelado" por uma caminhonete e viralizou nas redes sociais.

 Porém, o atropelamento era apenas uma estratégia de marketing para divulgar a compra de novas ambulâncias para o município.

 Ao aparecer sendo atingido por um carro enquanto atravessava uma estrada, o prefeito diz: "Calma pessoal, agora temos ambulância. Não só no período diurno, mas também funcionaremos à noite para melhor garantir a segurança de todos vocês. Estamos trabalhando para que toda a população do bairro da Aliança possa ter um serviço de saúde de melhor qualidade e mais acessível" (vídeo abaixo).

Entre diversos comentários nas redes sociais sobre o vídeo, uma internauta chegou a perguntar se foi preciso o uso de dublê e o prefeito respondeu que não. "As gravações são muito tranquilas, ninguém é exposto ao perigo, por esse motivo não precisamos de dublê. O editor é diferenciado mesmo", comentou o prefeito

Grampola é prefeito de Mirandópolis desde junho deste ano, após a cassação do mandato de Ademiro Olegario dos Santos (PSD). Por ser presidente da Câmara Municipal na ocasião ele assumiu o cargo de chefe do executivo municipal.

Comentários