Sobrinho de vereador se afoga e família pede ajuda para resgatar corpo - Jornal Fato
Geral

Sobrinho de vereador se afoga e família pede ajuda para resgatar corpo

Os amigos entraram na água na Ilha da Luz. Depois do afogamento, a vítima foi vista pela última vez na altura do final da Avenida Beira Rio, onde submergiu


Um dia de sol. Um banho de rio. Uma tragédia. Na manhã de sexta-feira (10), dois amigos entraram, na tentativa de se refrescar nas águas do Rio Itapemirim, em Cachoeiro, por volta de 11h30. Um deles, no entanto, se afogou e foi carregado pela correnteza. O corpo, na tarde deste sábado, ainda não havia sido encontrado.

A vítima, Gutierrez Ferreira Macedo, 35 anos, é um sobrinho do vereador Delandi Macedo. Ele, que acompanha as buscas, realizadas por familiares e bombeiros, inclusive com ajuda de drone. Os amigos entraram na água na Ilha da Luz. Depois do afogamento, o corpo foi visto pela última vez na altura do final da Avenida Beira Rio, onde submergiu.

Durante toda a tarde de sexta-feira, os bombeiros fizeram buscas, que foram suspensas ao cair da noite, por causa da falta de visibilidade. O trabalho foi retomado neste sábado (11) e se estende da Ilha da Luz à região conhecida como "Volta do Caixão".

A família pede que as pessoas possam ficar atentas e informar aos bombeiros caso visualizem o corpo. O rio está cheio e a água barrenta dificulta o trabalho das equipes de mergulho e navegação.  Qualquer notícia pode ser repassada aos Bombeiros, pelo número 193.

 

Comentários