Prefeitura leva asfaltamento ao bairro Monte Belo - Jornal Fato
Geral

Prefeitura leva asfaltamento ao bairro Monte Belo

Pavimentação da rua Emerson Bernardino foi concluída nesta terça (8)


- Divulgação/PMCI

Lama e poeira são transtornos do passado para os moradores da rua Emerson Bernardino, no bairro Monte Belo. Nesta terça-feira (8), a prefeitura de Cachoeiro concluiu o serviço de asfaltamento da via, que era de terra batida.

É a segunda rua asfaltada no Monte Belo em menos de três meses. No fim de julho, o serviço foi finalizado na Manoel Ferreira Brandão. A equipe da Secretaria Municipal de Obras também planeja a pavimentação da rua das Amoreiras para os próximos dias.

"Vale lembrar que o Monte Belo faz parte da região que será contemplada com as ações da próxima edição do Transforma Cachoeiro, ainda neste mês. Isso quer dizer que levaremos melhorias a diversas outras ruas dos bairros dessa região, sejam elas já pavimentadas ou sem pavimentação", frisa o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

Melhorias em diversas regiões

O secretário destaca que, ao mesmo tempo que os serviços de pavimentação asfáltica alcançam ruas sem pavimentação em bairros distantes da área central, as vias mais movimentadas do município também estão sendo atendidas.

Recentemente, foram requalificados, com nova capa de asfalto, grandes trechos das avenidas Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão) e Fioravante Cypriano (rodovia do Gavião), além da rua Maurílio Coelho - que liga a rotatória da Ilha da Luz à rodovia do Valão -, em toda a sua extensão. "E ainda avançamos com operação tapa buracos por diversos bairros", complementa Miranda.

De acordo com a Semo, só neste mês, já receberam a operação tapa buracos a ponte João dos Santos Filho, no bairro Baiminas; as ruas Cel. Borges, Manuel Paiva Sardenberg e Paulo Soares, no bairro Cel. Borges; a rua Hilda Borges e a avenida Carlos Lindemberg, no bairro Rubem Braga; a avenida Theodorico Ferraço, no Gilson Carone; a Praça Visconde de Matosinhos, Centro; e as avenidas Beira Rio, Jones dos Santos Neves, Aristides Campos e Francisco Lacerda de Aguiar.

Comentários