Papai Noel faz alegria das crianças da Cardiologia do Heci - Jornal Fato
Geral

Papai Noel faz alegria das crianças da Cardiologia do Heci


Fotos: Divulgação

 

O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) recebeu, na tarde desta terça-feira (13), o Papai Noel, que foi abrilhantar uma linda festa preparada pela cardiopediatra Dra. Andressa Mussi, e toda a equipe multidisciplinar da cardiologia pediátrica da instituição, para as crianças cardíacas acompanhadas pelo setor.

 

A animação ficou por conta da Turma da Tina, com músicas e danças que contagiaram não somente aos pequenos, mas a todos que prestigiaram a festa. Na oportunidade, o presidente do Rotary Club Cachoeiro Sudeste, Luciano Rodrigues, acompanhado de demais companheiros entregaram uma doação de livros infantis aos pequenos. Para a Dra. Andressa, "a leitura é fundamental para o aprendizado e conhecimento".

 

O bom velhinho distribuiu presentes aos pequenos guerreiros e tirou fotos com todos. Foi uma tarde de muita alegria e agradecimento pelo dever cumprindo em mais um ano.  A maior parte desses pacientes é oriunda do Sistema Único de Saúde (SUS) e vem de várias cidades do Sul do Estado.

Comentários