Mulher que passou noite presa em buraco está bem - Jornal Fato
Geral

Mulher que passou noite presa em buraco está bem


 

Foto ilustrativa

 

Redação

 

Passa bem a mulher de 43 anos que passou a noite presa de cabeça para baixo em uma pequena fenda entre a escada e o barranco, aos fundos de sua casa, após cair da varanda, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo a Santa Casa de Misericórdia, hospital onde a mulher está internada, seu quadro de saúde é estável e ela pode ter alta nos próximos dias. Aguarda apenas uma avaliação do médico.

 

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, por volta de 23 horas. Após uma discussão com o marido, ela teria se desequilibrado da varanda e caiu. O marido havia saído de casa e a encontrou no outro dia, por volta de 5 horas.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, para retirá-la, teve que serrar a escada. Quando o resgate chegou à residência, a mulher estava em estado de choque. Gemia muito e não conseguia falar.

 

O trabalho demorou cerca de quatro horas e ela só foi liberada, por volta de 9 horas. A mulher sofreu ferimentos nos braços, nas costas e no pescoço. Foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo). A Polícia Civil informou que não houve representação criminal.

 

Comentários