Drama de família com idoso desaparecido completa 15 dias - Jornal Fato
Geral

Drama de família com idoso desaparecido completa 15 dias

João Silva, que tem Alzheimer, teria saído para caminhar; há relatos de que fora visto na localidade de Safra, à beira da estrada, e de que possa estar na região do Pontal, em Marataízes


- Divulgação

Diagnosticado com Alzheimer, um idoso chamado João Silva - no momento da conclusão desta reportagem - estava desaparecido desde 01 de novembro, quando teria saído para caminhar, segundo familiares.  

Sua residência é na Rua José Bonifácio, bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim.

A filha Anne Ramos Silva garante que, mesmo sofrendo de Alzheimer, o pai consegue informar o endereço caso alguém lhe pergunte.

Ela apela para quem tiver alguma informação ligar para a polícia, Guarda Municipal ou para o seu próprio número: (28) 99928 3821.

Há relatos de que João possa estar no litoral, na região do Pontal, em Marataízes. Para onde supostamente dirigiu-se acompanhando andarilhos. O pai é conhecido como João do Bote e João Pedreiro.

 

Caso

A filha do idoso relata que uma vizinha disse ter visto seu pai andando na rua pela manhã, em 01 de novembro. 

No dia seguinte, vizinhos perceberam que a casa do idoso estava aberta e não havia ninguém. Alertaram, portanto, os familiares. 

Ele ainda teria sido visto, posteriormente, na localidade de Safra, às margens da estrada.

Anne informa que já o procurou, de motocicleta, pela estrada, até Marataízes. E também que registrou boletim de ocorrência na delegacia regional de Polícia Civil no último dia 02.  

 

 

Comentários