Trânsito muda no bairro Amaral por causa de obra - Jornal Fato
Geral

Trânsito muda no bairro Amaral por causa de obra

Será realizado um desvio no trânsito para os motoristas que seguem do bairro Amaral para a rua Professor Gilceu Machado, onde as obras ocorrem


Ilustrativa

O bairro Amaral, em Cachoeiro, sofrerá alterações no trânsito a partir de hoje, devido às obras de melhorias no sistema de esgotamento sanitário da região. Segundo a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município, será realizado um desvio no trânsito para os motoristas que seguem do bairro Amaral para a rua Professor Gilceu Machado, onde as obras ocorrem.

Esse desvio será mantido até 17 de dezembro. Ele ocorrerá próximo ao Supermercado Pizetta, com o tráfego seguindo para a rua Coronel Lincolin Vieira de Resende, passando pela rua José Mancine e saindo na rua Lourenço de Oliveira. O objetivo é otimizar o trânsito no local, reduzindo a lentidão devido ao estreitamento da pista e aumentando a fluidez do trânsito.

"Iremos reforçar a sinalização no local e nossas equipes estão orientadas a minimizar os transtornos comuns em intervenções desse porte", afirma o engenheiro Gabriel Brunoro, responsável pelas obras da BRK Ambiental.

Para mais informações sobre as intervenções realizadas na cidade, a empresa disponibiliza os seus canais de comunicação por meio do telefone gratuito 0800 771 0001, do e-mail [email protected] ou ainda no Atendimento ao Público, que funciona na sede da BRK Ambiental, na Ilha da Luz, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 16h00.

Comentários