Jogadores aprimoram condição física - Jornal Fato
Esportes

Jogadores aprimoram condição física

Preparador físico saiu satisfeito com avaliação: há atletas em alto nível físico


Um amistoso no próximo dia 18 deve colocar à prova o time recém-contratado pelo Estrela do Norte para a disputa do campeonato estadual. A diretoria, no entanto, ainda busca um adversário.

Enquanto a definição não sai, o elenco, apresentado na véspera, se prepara. Fez treino físicos em dois períodos ontem, pela manhã e no final da tarde, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré.

Segundo o preparador físico, Marcelo Biancardi, o primeiro dia de atividade foi positivo. "Depois da primeira avaliação, conversamos com os jogadores. Não esperávamos encontrar tantos atletas com alto nível físico. Ficamos satisfeitos, já que precisamos ganhar tempo até o início do Campeonato", disse.O Estrela estreia na noite do dia 29 ou na tarde do dia 30, a data exata ainda não foi definida.

O treino em academia ficou para hoje, para preservar os atletas depois dos treinos físicos intensos de ontem pela manhã, principalmente. Os treinos com bola ficam para depois.

Na tarde de terça-feira (05), o Estrela do Norte FC apresentou mais um reforço para a temporada. O centroavante Washington Pereira Brandão, o 'Washington Baiano', de 24 anos, atuou no Rio Branco-ES e teve uma rápida passagem pelo Madureira (RJ). Ele já foi integrado e treina com o restante do elenco.

Comentários