Atlético Itapemirim apresenta vice-presidente de futebol - Jornal Fato
Esportes

Atlético Itapemirim apresenta vice-presidente de futebol

Ele promete à torcida um time que misture força e garra com qualidade técnica. Preparação começa neste mês


Gilvan chega trazendo atletas de alto rendimento para o elenco do clube, oriundos de vários Estados

O Clube Atlético Itapemirim definiu se vice-presidente de futebol: é Gilvan Diniz. Ele tem passagens pelo São José-SP onde ocupou o mesmo cargo, Duque de Caxias-RJ, Tigres-RJ e Juventus-SP.

Gilvan chega trazendo atletas de alto rendimento para o elenco do clube, oriundos de vários Estados para a disputa da próxima edição do Campeonato Capixaba da Série B. A intenção é contar também com jovens, com idades entre 19 e 23 anos, para valorizar as categorias de base do clube.

O presidente do clube, Alcenir Wichelo, tem grandes expectativas com o novo vice de Futebol. "Estou muito feliz por poder contar com a experiência do Gilvan e partir de agora com os trabalhos sendo iniciados já em janeiro, temos bastante tempo para se organizar e montar uma equipe competitiva para buscar o acesso em 2022".

O discurso é parecido com o adotado por Gilvan. "Para mim é uma honra e ao mesmo tempo, um desafio muito grande. O que mais me motivou foi o entusiasmo de toda diretoria e o carinho que eles têm pelo Clube Atlético Itapemirim. Chego com grande expectativa de ser muito útil ao clube, juntamente com toda diretoria. Farei jus à história do Clube."

Ele promete à torcida um time que misture força e garra com qualidade técnica

O Clube Atlético Itapemirim começa às suas atividades ainda neste mês, com treinamento físico preparando os atletas que ficaram inativos por conta da paralisação dos campeonatos durante a pandemia em 2020.

"O momento agora é garantir o preparo físico dos jogadores, pois muitos ficaram parados neste período. Logo depois, vamos marcar amistosos e jogos treinos até o início do campeonato no segundo semestre", disse Gilvan.

O Campeonato Estadual série B 2021 terá início no dia 2 de julho, conforme divulgação feita pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo.

Comentários