Prefeitura convoca selecionados para assinar contrato - Jornal Fato
Economia

Prefeitura convoca selecionados para assinar contrato

Nova chamada também foi feita. Candidatos devem ficar atentos ao local e horário de comparecimento; listas estão no site da prefeitura


A Prefeitura de Cachoeiro publicou, nesta terça-feira (9), a convocação de candidatos classificados em seu Processo Seletivo Simplificado (nº 1/2019) para a assinatura do contrato de trabalho e início imediato das atividades. Também foi feita a terceira chamada de candidatos para comprovação de títulos e tempo de trabalho, para complementação das vagas.
As listas com as relações dos nomes estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br - com acesso pelo banner do Processo Seletivo, na página principal - e, também, na edição do Diário Oficial do Município desta terça. Foi publicada, também, a relação dos nomes dos eliminados, com documentação indeferida.

Locais e horários
Os candidatos listados para assinatura de contrato devem comparecer nesta quarta-feira (10), às 10h, na Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situda à Rua Brahim Antônio Seder, nº 96 , 1º andar - Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo prédio do Sesc), Centro.
Já os candidatos listados para a terceira chamada de comprovação de títulos deverão comparecer ao Teatro Municipal Rubem Braga, situado à avenida Beira Rio, 237, no bairro Guandu, também nesta quarta (10). Os classificados para esta etapa devem ficar atentos aos horários de atendimento. Serão dois horários: na parte da manhã, às 9h, e à tarde, às 14h, de acordo com a listagem publicada no Diário Oficial.

O processo
A prefeitura disponibilizou 244 vagas para contratação temporária de profissionais para diversas áreas. O processo, que também visa a formação de cadastro de reserva, tem remunerações que variam de R$ 998 a R$ 10.000. Foram disponibilizadas 10% das vagas para candidatos com deficiência.

Comentários