Festival de curta e peças teatrais em Cachoeiro - Jornal Fato
Cultura

Festival de curta e peças teatrais em Cachoeiro


Neste fim de semana, em Cachoeiro de Itapemirim, o Teatro Municipal Rubem Braga - localizado na avenida Beira Rio, na região central da cidade - será palco de três atividades culturais. 



Na sexta-feira (20), o colégio Ciac Raymundo Andrade promove o IV Festival de Curta-Metragem Independente (4º Feci). O atrativo, que tem classificação livre, começará às 19h30. 



No sábado (21), em mesmo horário, o espaço receberá o espetáculo de comédia "O Mendigo e o Magnata" (classificação livre), fruto de projeto organizado por alunos da escola Darwin Cachoeiro. 



Já no domingo (22), será a vez da trupe da Associação Teatral de Cachoeiro de Itapemirim (Asteca) apresentar o número infantil "Cinderela", que terá início às 17h.



Os ingressos para os três espetáculos são  vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), na bilheteria do Teatro.



Diversão para os pequenos no Circo da Cultura



Ainda no domingo, pela manhã, as crianças que forem levadas ao Circo da Cultura, entre 8h e meio-dia, poderão participar de contação de história, resgate da brincadeira de amarelinha, atividades lúdicas com o palhaço Beleza, distribuição de pipocas e pintura.



As ações são ofertadas por meio do projeto Domingo na Praça, que é desenvolvido, naquele local, pela Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).

Comentários