PARABÉNS FERNANDO LEAL! - Jornal Fato
Colunistas

PARABÉNS FERNANDO LEAL!


Aniversariante de hoje é o comerciante, rotariano e nosso parceirinho 100%, o Fernandinho Leal, titular das lojas dos colchões ORTOBOM, no registro, ao lado da sua esposa Sandra Busato (Jaraguá/ELYAN)

 

GENTE NOSSA EM DESTAQUE 

 

Nos salões da côrte da Princesa do Sul a coluna sempre passa registrando presenças de gente nossa como a "designer" do setor de imprensa do Hospital Evangélico, a Suheley, seu esposo Iberton Martins e a graciosa filha Helena

 

AGENDA 

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia do Poeta (Alô Evandro Moreira, nosso confrade na ACL). / Dia Mundial de Combate à Osteoporose / Dia Internacional do Controlador do Tráfego Aéreo / Dia do Arquivista / Dia da Manifestação Mundial Pelo Desarmamento / Famoso: morria em 1994, nesta data, o consagrado ator do cinema americano, Burt Lancaster. / Católicos reverenciam os Santos Maria Bertília, Íria, Contardo Ferrini, Boscardin, Laura e Artêmio.

 

Parabéns Evandro!

 

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (20.10) - Edson dos Anjos ("Padeiro") / Engenheiro Dr. Héber Rezende, nosso ex-vizinho na Capitão Deslandes / Sra. Léa Mucelini / Na capital, o desportista cachoeirense Geraldinho Cerqueira / O comerciante e empresário de shows Edmilson Temporim / Marina, filhota da CaL Soraya e CL Deocleciano de Andrade Filho, ele ex-Governador Distrital (LC-11) e ela atual Presidente do Lions "Frade e a Freira". / Comerciante e rotariano Fernando Leal, titular das lojas Ortobom. / Geraldo Sartório.

 

GENTE NOSSA

 

Próximo almoço-encontro dos empresários promovido pela dupla Marcos Jacob & Juarez Marquetti, no Jaraguá Tênis Clube, será dia 25, próxima quarta com "buffet" de DOM GARCIA. ## Revelando invejável sensibilidade com as lentesRenato Ramos Magalhães (editor da revista "Voce+) continua operando belas fotos do Itabira emoldurado pela da área da natureza que é captado da varanda de sua aprazível vivenda. ## Barboza do Mourad´s foi visitar sua terra, Afonso Cláudio, aproveitando o feriado. ## Está de parabéns a companheira de leonismo CaL Rosane Barreto Costa: é que a sua empresa de decorações de interiores para eventos está completando vinte e um anos de atividades. ## Maria Cecília e Murilo Bernabé, sempre que podem, vão saborear a saborosa moqueca de peixe à milanesa do restaurante Mirante da rodovia para Vargem Alta. ## A médica Dra. Yara Garcia Moulin foi quem ilustrou a capa da edição 313 da revista Mirante, comemorativa dos 30 anos de trajetória do cronista Maurício Gonçalves Mignone. ## O cantor Fabricio Veraz se apresenta hoje e amanhã no DIENERs e domingo, 11h00, no almoço do Jaraguá Tênis Clube ## Hoje às 16h00 haverá missa em Ação de Graças na sede da Cooperativa de Laticínios SELITA a ser ministrada pelo Bispo Diocesano Dom Dario, pelos 79 anos de fundação daquela usina.  

 

TOP LINE

 

Destacamos hoje este excelente valor musical que é o Mestre Arildo, da violafigura sempre presente nos palcos da noites cachoeirenses (Facebook)

 

Temperatura Máxima 

 

Já é crescente o número de pessoas intolerantes, imaginem - agora - com o horário de verão. - Médico diz que dormir uma hora a menos significa privação do sono e impacta no desempenho. Dependendo do cronotipo (matutino ou vespertino), a pessoa fica sonolenta e, consequentemente, irritada. Há riscos evidentes de acidentes. // Hoje tem mega-festa no Belas Artes "The Place", comemorando os doze anos da Banda Badallado´s que, nesta noite, terá no palco, como convidados: o "rei do forró" Odair de Paula, o afinadíssimo Rogério Aço Doce e cantor sertanejo Alex Campanha. // Realidade: a duplicação da BR-101 é uma dessas novelas antigas da logística do Espírito Santo. A obra parada torna os custos de tudo o que é transportado nela ainda mais altos. Nos piores casos, pode até dobrar. // Será de quarta a sábado (25 a 28) a IX Jornada Regional Espírita em Cachoeiro, tendo por local a Maison Belas Artes (centro) e Teatro Rubem Braga. // Pelos corredores do Fórum os comentários são unânimes: "o Tribunal escolheu um homem de bem, um desembargador brilhante": trata-se do alegrense Dr. Sergio Teixeira Gama para Presidente do Tribunal de Justiça do ES. // O correto locutor cachoeirense Anselmo Scandiani é quem apresenta, aos domingos 08h00, o "Jornal de Negócios" pela TV Record. // Noitinha destas nosso amigo Antonio Carlos de Freitas, dirigente da Usina Paineiras - cercado e amigos - degustava um esperto bacalhau e finos vinho no Katata´s Gourmet. // Logo mais, no A. C. ITA, Noite de Serestas, com Arildo, o mestre da Viola. // Gilsinho Leão sempre recebendo, com máxima fidalguia, seus convidados na sua Quintas do Leão, em Vargem Alta. - Ainda vamos aparecer... // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Fernando Leal, titular das Lojas Ortobom, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários