Hoje, o baile de gala no Caçadores - Jornal Fato
Colunistas

Hoje, o baile de gala no Caçadores


O Cachoeirense Ausente Nº 1, Acácio Frauches (E); o Presente Nº 1, Winston Roberto Vieira Machado © e o médico Dr. Pedro ScarpiMelhorim (D), Presidente da Unimed Sul Capixaba, serão homenageados logo mais em meio a realização do Baile de Gala do Caçadores (Facebook/Elyan Peçanha)

 

O casal Presidente do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) Elisabeth Martins - Cláudio Guimarães será o grande anfitrião, hoje à noite, no baile mais requintado - em traje rigor - do Espírito Santo (CCC / ELYAN)

 

A G E N D A

 

01 * REGISTROS > Abrimos a coluna abraçando carinhosamente a aniversariante deste dia da Natividade de São João Batista, a nossa querida mãe ELY PEÇANHA DE AZEVEDO completando seus 93 anos de vida./ Dia do Caboclo e do Mel.  / Dia das Empresas Gráficas (Alô Luiz Bandeira, Bira, Romário Volpato, Bozó e Carlinhos Farias!) / Dia Mundial dos Discos Voadores (Ufologia). / Santos: Fausto e Firmo.

 

02 * PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes: Dr. João Batista Ximenes / João Theodoro (Alicate) / Repórter de TV Deise Lúcidi Melo / Veterano funcionário aposentado da Coletoria da Fazenda Estadual, o rubronegro João de Souza Evangelista, presidente do "Clube do Bate-Papo". / Empresária Mara França, Sra. José Carlos Ervatti, titular da empresa Madeireira Ervatti, nossa efetiva parceira / Gustavo, filhote da CaL Soraya- CL Deocleciano Andrade Filho, companheiros do Lions "Frade e a Freira". / Aniversaria amanhã o Winston Roberto Machado (destaque), presidente do Hospital Infantil.

 

TOP LINE 

 

Quem ocupa nosso espaço-vip, hoje, é a nossa mãe (minha e da mana Elyanara), Ely Peçanha de Azevedo que esta celebrando seus 93 anos. - Saúde e paz!

 

DAQUI & DALI 

 

01 * Em Brasília, o Superintendente do Hospital Infantil "Francisco de Assis" (HIFA) o Cl Jailton Alves Pedroso se avistou com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, oportunidade que apresentou o projeto de revitalização do Hospital Materno-Infantil do Aquidaban.

 

02 * Agradecemos, sensibilizados, a atenção que nos foi dispensada pela amiga de longa data, a Vera Lúcia, esposa do professor Adilson Maia, atendendo com máxima presteza a pleito deste colunista.

 

03 * Motorista da municipalidade, o experiente Luiz Alberto da Secretaria de Saúde é um profissional extremamente dedicado aos pacientes que transporta em van, todos os dias, para consultas nos hospitais de Vila Velha, Vitória e Serra. Ele já está atuando há cerca de anos nesta tarefa e merece a melhor consideração de todos, como este colunista, que dependem daquele serviço.

 

04. * No escritório da GUERRA Service, na Praia da Cruz, empresa que efetua - com máxima categoria e dedicação - o recolhimento do lixo de Marataízes com seus modernos caminhões, esta coluna é lida pela CaLKalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini companheiros de leonismo. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Dia 29 o Hospital Infantil completa 46 anos e, hoje, a Mocidade Espírita do Centro Espírita Jeronymo Ribeiro visita as crianças e comemora a data junto a direção do Hifa. // As alunas de pintura da "Casa das Artes" do professor Edinho Marinho estarão expondo seus trabalhos até dia 30 do corrente no Shopping Cachoeiro. // Nosso amigo Paulo Henrique Louzada, o popular "Muíca" foi um baluarte para a vinda do FLAMASTER para amistoso de futebol society, dia 01 de julho no A. C. Ita. // Na secretaria-executiva da direção do Hospital Evangélico (HECI) tivemos, ontem à tarde, a fidalga atenção de sua titular a Sra. Marinete. // No próximo dia 02 (domingo) nossas queridas primas, Dra. Neyde Mercadante, Selminha, Dodora e Claudinha passarão por Cachoeiro e agendaram almoço para o Katata´s Gourmet. // Muquiense de 73 anos (veio para cá aos três anos) o empresário Winston Roberto Vieira Machado recebeu o título de cidadania de nosso município e é o grande homenageado deste ano, como Cachoeirense Presente Nº 1. // Três corporações musicais participarão do desfile cívico-escolar-militar do dia 29 de deste, na Linha Vermelha: "26 de Julho", "Lyra de Ouro" e "Jesus de Nazaré. // A ordenação episcopal do Monsenhor Juarez DelortoSecco será dia 9 de setembro, 16h00 na Catedral de São Pedro e sua apresentação na Arquidiocese do Rio de Janeiro será dia 7 de outubro na Catedral de São Sebastião. // Será aberta terça - feira (27) no Belas Artes da Praça Jerônimo Monteiro a exposição dos arquivos da revista "Se7e Dias" do colega cronista social Joacyr Pinto, com visitas de 09h00 às 18h00. // Um tranquilo fim-de-semana e nosso BOM DIA ESPECIAL, não poderia ser diferente, é para nossa querida genitora Ely Peçanha, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários