Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Em recente encontro social nos salões da Princesa do Sul o casal de médicos Dra. Ermelinda - Dr. José Ozório de Oliveira, nossos companheiros de movimento leonístico, ladeando o filho Leonardo Moura Oliveira e a nora Patrícia Mesquita de Oliveira (Facebook)

 

Em destaque super especial o Desembargador Dr. Sérgio Gama e sua esposa Patrícia Abib, em recente recepção nos salões da capital do estado (Coluna HD)

 

Agenda 

 

01# REGISTROS - Dia do Manequim e da Modelo (Alô Mariana Romanelli, em Paris!) / Dia do Radiologista / Hoje também é Dia Mundial do Hoteleiro (Alô Cirene Justi titular do Hotel, restaurante e Adega CIRENE´S! / Católicos reverenciam os Santos Teodoro, Jorge Napper e Orestes. / Dia da Dedicação da Arquibasílica do Santíssimo Salvador, mais conhecida pelo nome de São João de Latrão. / Em 1906, foi realizada a primeira apresentação do "Hino a Bandeira".

 

02# PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta: Raquel Resende de Carvalho Britto / Na capital, Mariângela Machado, esposa do veterano amigo Lauro César Cardinalli Prates, sócio da empresa de consultoria Herkenhoff & Prates, ele foi nosso colega de bancos escolares no Grupo Escolar Bernardino Monteiro e no Liceu "Muniz Freire". / Aposentada da II CIRETRAN e veterana cantora de serestas, a querida amiga Marly Barreto Pontes.

 

EM EVIDÊNCIA

 

Recebermos mensagens como esta, muito nos honra e envaidece:

 

"A gratidão anda de mãos dadas com a felicidade: - agradeço o reconhecimento do meu trabalho pelo colega Elyan Peçanha pela atenciosa e significativa coluna dessa semana que contou com a minha participação. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho com amor e dedicação, e é pra nós, motivo de orgulho e gratidão. - Mais uma cirurgia de catarata realizada com sucesso. Toda equipe da CEMES agradece carinhosamente!" (Dr. Paulo Ney Vianna Filho-Oftalmologista)

 

 

 

GENTE NOSSA

 

Aeroclube de Cachoeiro está celebrando seus 76 anos e, entre seus pilotos estão o médico oftalmologista Dr. Paulo Ney Viana Filho e o comerciante empresário Ruberval Rocha, ex - Presidente da ACISCI, titular da Loja Shangai. // A Governadora Distrital (4410) do ROTARY, Denise Vieira, Sra. Dr. Celso Gonçalves, nesta noite, estará visitando o clube de São Mateus, norte do estado. // DM Lucinéia e CL Messias Fregonassi estiveram em São Paulo e foram celebrar o aniversário do filhote Leonardo na "Esquina do Mocotó". // Geruza Teixeira e Ozar Scantamburlo estiveram em giro turístico nas Cataratas do Iguaçu. // No seu gabinete, na Câmara, o Presidente Alexandre Bastos celebrou os aniversários dos seus assessores Gilmar Grégio (7) e Pammela Volpato (8). // De Paris, nossa amiga e parceira Antonia Mara, Sra. José Carlos Ervatti trouxe um belo "souvenir" para o colunista. // Cachoeirense Mônica Alvarenga é a primeira a ler nossa coluna, via Net, em Nova Iorque onde ela trabalha e é radicada.  

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Está confirmado pela Equipe Tradição de Esportes, do professor-comentarista Hermogêneo Volpato Neto, para dia 14 de dezembro na Cabana do Atlético Clube Ita, a solenidade de entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista" aos Destaques Esportivo de 2017 que será transmitida, ao vivo, 20h00 pela Rádio Mania FM-87,9. // Será dia 25, a partir das 13h00 no Shopping Sul um evento pioneiro voltado ao segmento literário da fantasia, cada vez mais popular no país: o I Encontro Capixaba de Literatura Fantástica, com apoio de parceiros e da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult). // Romulo Felippe, Elysanna Louzada, L. P. Faustini, João Paulo Silveira, Braga Junior, Tatiana Mareto estão entre os autores convidados. // O I Salão da Fotografia de Cachoeiro será abeta hoje às 19h00 na Sala Levino Fanzeres, anexa ao Palácio Bernardino Monteiro. Apoiada pela Lei Rubem Braga, a mostra traz "Gente Brasileira" com 26 imagens de Julio César Pires que lá ficarão até 19 de janeiro. // Terminam amanhã as inscrições do Projeto "Novos Talentos" para estudantes que poderão participar das oficinas que a Prefeitura promoverá, nas férias: declamação, violão, teatro, artes manuais e canto coral, no Central Culturl "Mestre Salatiel".  //Na vizinha Guaçui, no casamento de Thaysa Silveira Sarria e Luiz Antonio Diniz, o noivo levou também para a cerimônia religiosa o seu cão buldogue de nome "Mamute". // Samuel Pinto Ribeiro, o "Sassá Maravilha" está de volta com seu programa de dobrados "Aí Vem A Banda" que tem seus ouvintes de carteirinha desde os tempos da ZYL-9: agora, aos sábados 11h00, pela Rádio Mania FM. // Amanhã, tem "Noite Beneficente" do Lions Frade e a Freira, no FINA FESTA, com o som da banda Mundo & CIA. Nosso BOM DIA ESPECIAL para Marly Barreto, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.  


Comentários