Salve o Dia do Serviço Leonístico! - Jornal Fato
Colunistas

Salve o Dia do Serviço Leonístico!


No dia em que celebra-se, mundialmente, o Dia do Serviço Leonístico, registramos nossa homenagem aos Presidentes dos três LIONS CLUBES de nossa cidade, pela ordem: CACHOEIRO; FRADE E A FREIRA RUBEM BRAGA.

 

CL Ricardo de Oliveira Lemos (Facebook)

 

CaL Soraya Canuto de Carvalho (ELYAN)

 

CL Cláudio Guimarães (ELYAN)

 

BELEZA EM EVIDÊNCIA

 

Coluna, hoje, recebe toda a beleza e luminosidade da debutante ROBERTA, filha do casal Mônica Garruth Roberto Basílio que está completando seus 16 anos (Samuel Duarte)

 

Agenda

 

REGISTROS - Hoje é o Dia Internacional do Urbanismo, Dia do Aposentado e Dia do Serviço Leonístico (Alô Presidentes CL Ricardo de Oliveira Lemos, CL Cláudio Guimarães e CaL Soraya Canuto de Andrade!) / Dia do Técnico em Radiologia / Em 1941, o industrial Délio Moreira Lima fundava o/ Café Campeão, orgulho do nosso parque industrial, hoje, tendo a segura e dinâmica direção de seu filho José Guilherme Lima e do neto Ronan Brasil Lima. /Católicos reverenciam os Santos Adeobaldo, Deodato, Godofredo e João Duns Escoto.

 

PARABÉNS - Aos aniversariantes de hoje: Sávio Fiório / Na capital, Murilinho Alves / Ana Maria, esposa do hoteleiro e grande desportista, em Muqui, João Nunes / GUILHERME, filho de Larissa Moura - Rodrigo Faria. - Ele é netinho de Vera Lucia Moulin Moura e do saudoso e fraterno amigo Gersinho Moura Filho/ Aniversário de casamento do casal Jocelane - Elvis Ceccon / Competente educadora Maria de Lourdes e o advogado Amilton Silva Pedroti estão completando mais um ano de feliz união conjugal.

 

COOPERA TI

 

01 # A Cooperativa de Laticínios SELITA vai inaugurar amanhã às 13h30m o Projeto Coopera TI, que tem por objetivo proporcionar ensinamentos de informática gratuita para seus funcionários, cooperados e seus familiares, além dos integrantes da comunidade carente dos bairros que fazem divisa com aquela usina. - Entre os cursos que serão oferecidos estão o de Windows, Word, Power Point.

 

02 # O espaço para os cursos está situado numa área anexa loja de produtos da cooperativa e os cursos serão ministrado por parceiros da SELITA, alunos da Multivix, IFES e Produdivit em turmas de 12 alunos por aula. - Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (28) 2101-1190 - com Isaela - no de Setor de Recursos Humanos (RH). - Cumprimentos da coluna ao Presidente Rubens Moreira pela bela iniciativa.

 

GENTE NOSSA

 

O livro "Arame Farpado", de autoria da acadêmica Simone Lacerda, faz parte do lançamento coletivo da Secretaria Estadual de Cultura (SECUlt) que será logo mais às 19 horas no Palácio Anchieta, na capital. // Será amanhã na residência da Sra. Gláucia Dezan, o evento "II Só Meninas" reunindo cem senhoras da sociedade cachoeirense em favor da Santa Casa: a iniciativa é da nossa amiga e parceira Magali Dutra Martins. // A Governadora Distrital 4410 do Rotary Clube, jornalista Denise Vieira Santos, hoje, estará visitando o clube de Rio Bananal. // O multimídia Deolindo Tavares Costa (Dodô) e esposa Sônia Pepe voltaram a residir em Cachoeiro. // Paulo Renato Fonseca e Helenice estarão em Curitiba-PR, neste próximo fim-de-semana, para ver o show da cantora lírica Carmen Monarca. // A artista plástica cachoeirense Moema Calhau, está exibindo suas telas no Teatro Carlos Gomes, na capital. // Mário Herkenhoff Coelho e Solange retornam de Paris, na próxima semana.

 

Temperatura MAXIMA

 

Nesta sexta (10) haverá uma noitada imperdível no Cerimonial FINA FESTA, numa promoção beneficente do Lions Clube "Frade e a Freira": o fundo musical será da fantástica banda "Mundo & Cia". - Haverá table - freede fartas iguarias de Minas Gerais, com convites a R$ 60 reais.  // O próximo evento do Novembro Azul promovido pelo Hospital Evangélico será hoje (08), a partir das 09h00:  haverá uma Roda de Conversa sobre o tema da vez com os Drs. José Pulido, Hernane Schwartz e Bruno Resende, na Casa de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPCCI) // O Hospital Infantil "Francisco de Assis" - Hifa foi contemplado com uma verba de R$ 300 mil, fruto de uma emenda parlamentar do senador Magno Malta. O recurso poderá ser utilizado para compra de medicamentos, pagamentos de contas de água, luz, telefone, insumos e materiais, entre outros itens citados. - O Superintendente do Hifa, Jailton Pedroso, agradeceu a emenda do senador e afirmou que a verba veio em boa hora. // O celular também pode ser maléfico para a pele. A dermatologista Karina Mazzini explica que o aparelho é constantemente contaminado por bactérias, principalmente em usuários que freqüentam locais públicos, e só o fato de encostar na pele pode causar ou piorar quadros de acne, manchas, foliculite e doenças dermatológicas. "O ideal é limpar todo dia o celular e, sempre que possível, usar o viva-voz", orienta. // No clube CACHOEIRO ACQUA CENTER, que possui um fantástico parque aquático, o empresário Carlinhos Depes está oferecendo condições muito vantajosas para se ingressar no quadro social daquela agremiação. // Cantor FABRICIO VERAZ se apresenta sexta-feira, as 19h00, na Praça de Alimentação do PERIM Center. // Nosso BOM DIA ESPECIAL VAI para Muqui, onde aniversaria a Ana Maria, Sra. João Nunes. // ELYAN PEÇANHA. 


Comentários