Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


Em evento que reuniu a melhor sociedade cachoeirense no Parque "Aguas Claras", na Gruta as presenças do colunista e editor Renato Ramos Magalhães (E), Rubens Moreira, presidente da Selita e da Sicoob Sul © e empresário e presidente do Hospital Infantil, Winston Roberto Vieira Machado (D) (Elyan Peçanha)

 

Presentes também naquele evento da revista Se7e Dias o Diretor da Faculdade de Direito - FDCI (D), Dr. Francisco Ribeiro e o seu Vice-Diretor Dr. Cristiano Modesto (E) (Águas Claras/EP COMUNICAÇÕES)

 

A G E N D A

 

REGISTROS*Abrimos a agenda de hoje, muito especialmente, para cumprimentar o impressor-chefe deste diário ES-FATO, o Pedro Moreira da Silva e sua esposa Maria do Carmo que estão celebrando mais um aniversário de casamento. / Dia do Guia de Turismo (Alô Rogério Franzotti!), do Campo, da Cavalaria e da Cozinheira (Alô Beth do Buffet Dom Garcia!). /Santos: Solange, Blanda, Nazário, Damião de Molokai e Antonino. 

 

PARABÉNS * Aniversário de emancipaçãodo município de Venda Nova do Imigrante, na aprazível região da Pedra Azul. / Dia Mundial do Doente com Lúpus- criado pela OMS -/ Coluna cumprimenta os aniversariantes dest aquarta (10/05) - Rodolpho Amboss / Nossa querida amiga Karina Coelho Zerbone, esposa do bancário aposentado Evaldo Zerbone / Vera Lúcia Tosato, esposa do Robertinho Gomes, nossos queridos vizinhos.

 

TOP LINE

 

Ocupando, hoje, o nosso espaço TOP LINE o Presidente do Jaraguá, o rubronegro Roberto Sabino que, dia 23 de junho, faz o super baile da Festa de Cachoeiro com a banda Lex Luthor (Gruta/ELYAN)

 

Rei dos Reis

 

01 # As mulheres do sul capixaba participarão nesta sexta-feira (12), às 20 horas, do tradicional Chá das Mulheres, realizado anualmente pela Rei dos Reis Church, em Marataízes. O evento também será um pré-encontro com Deus, de grande celebração que está marcado para acontecer no próximo fim de semana.
02 # A expectativa do ministério feminino da igreja é que mais de 250 mulheres participem desse evento. Além de muita música, do chá e de uma palavra abençoada com a pastora Patrícia Hernandes, a proposta é proporcionar um momento de comunhão entre as mulheres. 

 

03 # Segundo a pastora "esse evento vai muito além do Chá, pois trocaremos experiências sobre o cotidiano feminino, compartilhar como temos edificado as nossas casas e ajudado a construir um lar feliz. Queremos que todas elas saiam daqui querendo conhecer mais de Deus e amando a sua família como nunca antes".

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

 

Será na manhã de hoje a eleição do Cachoeirense Ausente N 1º de 2017, no gabinete do Prefeito Municipal. - Estão inscritos o engenheiro Vicente Garambone Filho (Tim); Christina Coelho Ramirez e o ator Acácio Frauches. =*= No II Encontro Empresarial deste ano, amanhã no JARAGUÁ, estarão sendo homenageados, especialmente a empresária Márcia Brezinski (também pelo Dia das Mães) e o jornalista, diretor deste ES-FATO, Wagner Luiz dos Santos. =*= Tivemos a satisfação de rever, juntos, o tricolor Ayrton Monteiro, os filhos Dr. Marcelo e Viviane, além do genro Ney Duarte Filho: foram prestigiar a feijoada da 7 Dias. - Também por lá o veterano Demerval Teixeira Reis, o "Deninho". =*= Ontem, com satisfação, colocamos o papo em dia com a colega colunista e jornalista Regina Celi Monteiro. =*= "Tá feia a coisa" para as unidades hospitalares cachoeirense: ontem, na Câmara Municipal foi a vez do Padre Evaldo Ferreira, expor a situação da nossa Santa Casa de Misericórdia. =*= Festança com muitos shows se realiza no fim-de-semana em Campos Elíseos (Burarama): sábado tem Markin Gava e Odair de Paulo e domingo, Liliana & Rafaela; Helinho da Viola, Lilinho e Marcos Macedo e mais Markin Gava. =*= Com o tema IN-Visível: sexto sentido", o Festival de TV e Cinema (FECIN), na vizinha Muqui, está com inscrições abertas até 21 do corrente para curtas-metragens. A mostra ser dias 8 e 9 de setembro (www.cajuproducoes.art.br - (27) 3016-0051) =*= Gente nossa presente na feijoada da revista "Sete Dias": o vereador de Vargem Alta Marquinhos Moulon e sua esposa Izabel, ela destacada funcionária da MARBRASA.  =*= Em Marataízes esta coluna é lida pela fiel clientela do Telmo Barbeiro, no antigo Salão Moraes, bem próximo do HortiSul. =*= Nosso BOM DIA Especial para Karina Zerbone e Vera Gomes, aniversariantes. =*= ELYAN PEÇANHA.


Comentários