Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


A Cooperativa SELITA conquistou, mais uma vez, o 1º lugar na pesquisa do IBOPE para a TV Vitória como marca mais lembrada do Espírito Santo nas categorias leite e queijos. No registro o presidente da Selita, Rubens Moreira, (E) e o diretor do SICOOB Espírito Santo Nailson Dalla Bernardina. - O SICOOB foi a empresa mais lembrada no segmento Cooperativa

 

Na fantástica festa da revista 7 Dias tivemos a grata satisfação de participar ao lados dos nossos amigos e parceiros Fábio e seu pai Fernando "Dom" Garcia, titulares do "Buffet" Dom Garcia (Parque Águas Claras/EP Comunicações)

 

AGENDA

 

01) REGISTROS - Abrimos a agenda-Vip da coluna para cumprimentar, de forma muito especial, o dileto amigo e efetivo parceiro GERALDO FIÓRIO, titular da MARCEL - Mármores, Comércio e Exportação, pela passagem de sua data natalícia. / Hoje, católicos reverenciam os Santos Hermas, Pacômio, Gerôncio e Gregório Nazianzeno, (+ 390), este bispo de Constantinopla, viveu em oração na solidão e lhe foi outorgado o título de "Teólogo". 

 

02) Parabéns - Coluna registra os aniversariantes desta terça(09.05): comerciante Luiz Nemer Filho. / Repórter esportivo Antonio Geraldo de Almeida Costa / Dileto amigo João Henrique Ferreira / Jornalista competente, dileta colega, Anete Lacerda./ Advogado Dr. Getúlio de Vita Rodrigues /Elias Ayres, "Batata", ídolo da torcida estrelense. /Amanhã teremos novos "parabéns prá você" nas famílias da Eletromax e deste jornal.

 

Daqui & Dali 

 

01) CINE EMA - Festival de Cinema Ambiental e Sustentável de Burarama, distrito cachoeirense, foi criado com intuito de valorizara Pedra da Ema, ponto turístico local que, de acordo com a projeção do sol forma a figura perfeita de uma ema que é conhecida nacionalmente. 

 

02)  A terceira edição será realizada nos dias 30 de junho e primeiro de julho com quinze filmes de oito estados brasileiros, em produções nos estilos de ficção, animação e documentários que foram selecionados para concorrer ao Troféu "Burarama". 

 

03) Visando contribuir para o desenvolvimento sócio-ambiental daquela comunidade de Cachoeiro, a Oderbrecht Ambiental e a Agencia Nacional de Águas (ANA) são empresas e instituições parceiras deste evento cultural.

 

TOP LINE

 

Elegantes presenças na feijoada do 7 Dias, ilustram hoje o nosso TOP LINE nossas queridas amigas Sâmia Creimer (E) e Regina Grafanassi, nossa também parceira deste espaço social (Águas Claras / ELYAN)

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Constituiu-se num grande sucesso social a feijoada da revista Se7e Dias realizada no último sábado no Parque Águas Claras, na Gruta que reuniu a sociedade cachoeirense. - Lá estivemos e, tivemos a satisfação de participar de animada mesa ao lado do casal Irene - Muniz (da Churrascaria); Fernando e Fábio Garcia; Isabel da Marbrasa e esposo e do empresário artístico Dejahir Lima.  // Fim de semana super movimentado na vivenda deste colunista e da CaL Verinha Lourenço com a presença do filhote Capitão BM Guilherme, da nora Marcela e da netinha Maria Laura. // Na festa do Joacyr Pinto também tivemos a grata satisfação de estar com sua irmã Hyrthes Pinto e suas vizinhas Regina Grafanassi, Sâmia Creimer e Marli Rubim.  // Será amanhã a eleição do Cachoeirense Ausente N 1º de 2017, no gabinete do Prefeito Municipal Victor Coelho, no Palácio Bernardino Monteiro. Estão inscritos o engenheiro Vicente Garambone (Tim); Christina Coelho Ramirez e o ator Acácio Frauches. - Colunista sente-se deveras honrado em também estar convidado para votar pelo Prefeito Victor Coelho. // Com prazer revimos o casal Roselee Perin - Clemente Sartório na festança da revista Sete Dias. // Também por lá Jocyara - Dr. Celmo de Freitas, ele Superintendente da Marbrasa. // Numa mesma mesa estavam o empresário Winston Roberto Machado, Rubens Moreira (Selita - Sicoob Sul) e editor Renato Ramos Magalhães. //Deputada Estadual Janete Sá teve projeto aprovado, garantindo a Santa Maria de Jetibá o título de "Capital Estadual dos Horifrutigranjeiros" - O município celebra 29 anos de emancipação. // Almoço Empresarial de Marcos Jacob & Juarez Marquetti será quinta no Jaraguá com "Buffet" de Dom Garcia. // Estivemos com os diletos colegas fotógrafos Pedro Junior e Ismael Elóy na festa do Jôa. // Um BOM DIA Especial para os colegas de imprensa Antonio Geraldo e Anete Lacerda, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários