Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


No registro realizado durante a corrida de Marataízes, do Projeto Verão:  Luiz Fernando Bonandi (Piazza) - Sicoob Sul (esq.); Bruno Passoni (TV Gazeta Sul); Maria Helena Vargas (TV Gazeta Sul); Eliomar Torres (Batatinha) do Sicoob Credirochas; Dr. José Ozório (Unimed Sul Capixaba); Marcos Jacob e Luthiane Guidi (Sicoob Sul - Marataízes).

 

Aniversariante de hoje: CaL Kalinca Guerra (Foto de Elyan)

 

CL Tierres Torres e CaL Ana: 29 anos de casados. (Facebook)

 

Aniversário, no PIER 2,  de Célia Ferreira (E) com Regina Monteiro e Luciana Máximo. (Facebook)

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia Nacional do Gráfico (Alô Pedrinho, titular do parque gráfico deste jornal ES-FATO!) / Independência de Granada. / Católicos reverenciam os santos Romualdo, Coleta, Ricardo de Toscana e Eugênia Smet. / Os quatro Clubes de Cachoeiro foram homenageados pelo Rotary Internacional. /Desfile carnavalesco de Muqui terá oito Blocos, a "Vaca Mocha", o "Jaguará" e quinze Bois Pintadinhos: começa nesta sexta (9). / Amanhã, a partir das 18h00 Grito de Carnaval no Ginásio do Jaraguá Tênis Clube.

 

02 - PARABENS > Cumprimentamos os aniversariantes de hoje (07-02): companheira no Lions Clube "Frade e a Freira", CaL Kalinca Guerra, do CL Eliseu Camargo Turini. / LORENA, filha de Maruza - Nélio Ultramar. / LORENA, de Regina e Cláudio Altoé. / Pedro Paulo Bravim / CARLA, de Maria José - Mário Jussim. / Nossa vizinha a JORGÉTE, esposa do Romário Volpato. // Amanhã um forte "parabéns" na família da Casa da Borracha. /Nasceu dia 27 último MARIA FLOR, netinha do amigo Dr. Celmo de Freitas, da Patrícia (filha) e Luiz Roberto.

 

Gente Nossa

 

Fernanda Paldês, da Don Quixote Turismo postando belas fotos de grande grupo de cachoeirense que levou à Disneyworld. //Nossos amigos Maurício Britto e Dr. Mauro Godinho são figuras que estarão firmes no carnaval de Marilene Depes. // Dia destes no Pier 2 o Rubinho "Detran" Ferreira e Niltinho Carango participavam de animada roda de samba  comandada por Pedrinho Barba Azul e seu grupo de pagode. // Com o Estrela em campo é certo que a TV-Cachoeiro.com, a web do Carlos Dourado volte a transmitir as partidas do Estádio de Sumaré.// Uma bela homenagem a do CL David Loss dando o nome do veterano tenista Renato Coelho Gomes ao campeão de recente torneio realizado em Marataízes. //  Os antenados Jonathan Lessa e Eder Oza estiveram em feira de Gramado RS, acompanhando as tendências da moda para o seu "Espaço Noivos". // Uma pena: soubemos que a nossa querida amiga Sâmia Creimer resolveu deixar a capital secreta para fixar-se na capital do estado.

 

Temperatura Máxima

 

O Distrito 4410 do Rotary Internacional homenageou os quatro clubes de Cachoeiro com o Certificado de Reconhecimento pela realização do V Interclubes de Verão realizado em janeiro no Jaraguá, com presença dos ex-Governadores Distritais Sebastião Ventury Baptista e Celso Gonçalves Alves e da atual, Denise Vieira Santos. // O Espírito Santo será o único estado do Sudeste a implantar a reforma do ensino médio com o projeto-piloto "Ensino Médio com Itinerário de Formação Técnica e Profissional". O SESI e o SENAI serão os responsáveis pela implementação da nova proposta pedagógica nos colégios estaduais, começando pelo curso de Eletrotécnica. // A Rádio Cultura FM vai cobrir os jogos do Castelo FC e do Castelense FC, na Segundinha Capixaba, com João Carlos dos Santos, Luiz Fumanchu e Arcobelli Cola.// Na vizinha  Muqui, no próximo domingo de 12h00 as 19h00, no Clube Recanto das Palmeiras haverá o "Carnaval Artesanal". // Naquele sítio histórico falando dos desfiles de rua, de 09 a 13, vão participar 8 blocos, a "Vaca Mocha" (só de mulheres), o tradicional (50 anos) monstrinho pré-histórico "Jaguará", além de 15 Bois Pintadinhos com animação da charanga "Furiosa Show". // Muito nos honra o acompanhamento deste espaço pelo Pedro Luiz  Sandrini, presidente da ACISCI, entidade esta que estará entre nossos próximos co-patrocinadores.  // Em Campos do Jordão, nosso editorador Waguim Gomes visitou a famosa Casa na Árvore no Parque Amantikir. // Vale a pena visitar e conhecer a belas confecções próprias da lojinha LILY ARTES, da nossa mana Elyanara que fica no bairro Independência, bem em frente ao KATATA´S  Gourmet. // No Face: "É muito bom desfrutar de uma amizade como a do Elyan (Pipico) e também ter sido seu companheiro de rádio esportivo. - Estou sempre em dia com as coisas de Cachoeiro, através de sua coluna" (Dr. Ronaldo Louzada Bernardo). - Gracias, amigo! // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a Praia da Cruz, onde aniversaria a CaL Kalinca Guerra. // ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários