Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


A Cooperativa SELITA realizou, no dia 20 de maio, a Festa da Confraternização da Família. Cerca de seis mil pessoas entre associados e familiares participaram dessa comemoração. O presidente, Rubens Moreira, cumprimentou aos presentes e agradeceu a participação de todos. No registros ao lado do Deputado Rodrigo Coelho e de Carlos Casteglione que representava o Governador (Wallace Hull)

 

Iluminando a coluna o casal, companheiros de leonismo no Lions "Frade e a Freira", CaL Sheila Petri CL Célio Pereira que está celebrando 21 anos de uma feliz união conjugal (Elyan Peçanha) 

 

AGENDA  

 

01 = REGISTROS > Nesta data em 1984, nascia o nosso filhote e da CaL Verinha Lourenço o, hoje, Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha / Dia Mundial dos Vizinhos; da Costureira / Do Massagista / Dia Nacional da Adoção, da Indústria, da Alergia, do Sapateado, do Desafio, do Respeito ao Contribuinte e do Trabalhador Rural. Santos: Gregório VII, Beda, Maria Madalena de Pazzi e Nª Srª de Caravaggio.                 

 

02 = PARABÉNS > Aos aniversariantes de hoje: Alberto Magno Fiório / CaL Maria Irene. / EMANUELLY, filha de Larissa e do cantor Marquinhos Macedo. / No Rio, o jovem GUILHERME Dias de Britto Lyra, filho do casal Mônica Dias - Glauber Costa, está completando, hoje, seus 18 anos./ Niver de casamento (21 anos) do casal CaL Sheila Petri - CL Célio Pereira, companheiro do Lions "Frade e a Freira". 

 

Daqui & Dali 

 

01 # "A força do cooperativismo está na união e no comprometimento de seus associados". - Esta foi a faixa central exibida pelo Presidente da Cooperativa de Laticínios SELITA, Rubens Moreira, dia 20 último, na grandiosa Festa de Confraternização da Família daquela usina cachoeirense que reuniu cerca de seis mil pessoas.  - Foi um sucesso absoluto! 

 

02 # A partir deste Ano Leonístico 2017/2018, as Diretorias dos LIONS CLUBE terão um novo cargo denominado de Coordenador de Lions Clube Internacional Foundation. - O do LC "Frade e a Freira" escolhido pela futura presidente CaL Soraya Canuto Andrade foi o EGD Deocleciando Andrade Filho.

 

03 # Na noite de hoje tem música ao vivo no Bar e Restaurante MODELO, na Vila Rica, próximo ao Estádio do Santo Agostinho, sob o comando do casal super bacana Franci - Claudinho Roberto Moreira. 

 

04 # Presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi Melhorim, recebeu o prêmio "100 Mais Influentes da Saúde" em evento realizado em São Paulo, na quinta-feira, 18. A premiação, conhecida como "Oscar da Saúde", reuniu as personalidades que mais se destacaram no segmento da Saúde no último ano. - A indicação ocorreu na categoria Gente e Gestão. 

 

TOP LINE 

 

Nosso filhote Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha, hoje em Itaperuna - RJ, celebra os seus 33 anos cercado pelos mimos da mãe Verinha, da esposa Marcela e da filha Maria Laura (Facebook) 

 

TEMPERATURA MAXIMA  

 

A cantora cachoeirense Duda Felippe canta sábado, em jantar dançante, na Pousada da Meméia, no balneário de Iriri, num evento beneficente em prol da paróquia local. // A municipalidade cachoeirense abriu inscrições para projetos de atividades físicas e de lazer. - Vai investir R$ 100 mil reais para 11 contemplados.// Dia 31 do corrente o cantor Fabrício Veraz se apresenta no palco do Clube Cachoeiro Acqua Center. // Esta coluna é acompanhada em Itapemirim pelo empresário e desportista Armando Zanata. // Já estamos quase no meado do ano e o Clube de Serestas "Helvécio Pinheiro" não deu sinal de retornar às suas tão apreciadas noitadas. // Está sendo prevista a volta da Exposição Agro Pecuária, no Parque "Carlos Caiado Barboza", na Festa de Cachoeiro com shows nacionais. // No próximo domingo (28) o cantor Fabrício Veraz estará de volta, no almoço, ao palco do Restaurante do Élcio, em Vargem Alta. // Na capital, pelas redes sociais, o jornalista e colunista cachoeirense Mauricio Prates de A Tribuna, também está sempre ligado neste modesto espaço social. // O III Festival de Cinema Ambiental (Cine Ema) será realizado dias 30 de junho e 1º de julho, no distrito de Burarama, com o tema "Memórias das Águas - De onde vem a água do rio?". - Estão classificadas 15 produções de oito estados brasileiros. // Numa parceria da AFA CINEMAS e a Unimed Sul Capixaba o Shopping Sul terá uma nova sala cinematográfica com duas telas 3-D e com 980 lugares. As obras já estão em andamento e a abertura é prevista para final de julho. // O Luiz Carlos Freitas (Batata) anuncia que o tradicional amistoso do "master" do Estrela do Norte FC será na manhã do dia 01 de julho no Atlético Clube Ita.  // Depois, tem "master" do Mengão, 18h00, com Cláudio Adão, Rondinelli & Cia. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CaL Sheila - CL Célio Pereira pelo niver de casamento. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários