Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Em recente assembleia festiva do Lions Clube "Frade e a Freira", no Cerimonial La Fest (Atlético Clube Ita: nossa afilhada de leonismo CaL Carminha Régis Casteglione (E); CL Cláudio Guimarães; CaL Elisabeth Martins e CaL Marlene de Souza César (Elyan Peçanha)

 

Em recente encontro social no Parque Águas Claras a presença marcante dos queridos amigos de nossa família Maria José Linhares e Dr. Adhail Edmundo de Lima (EP Comunicações)  

 

AGENDA

 

01) REGISTROS = > Dia do Vestibulando, da Infantaria, do Datilógrafo, do Detento, do Cigano, do Milho e do Café. / Dia do Telegrafista:  lembramos do nosso saudoso avô materno Horácio Peçanha que tinha esta função na Leopoldina Railway. / Santos: Davi I da Escócia, Sara Kali.  Domiciano, Rogaciano e Nossa Senhora Auxiliadora.

 


02) PARABÉNS = > Para os aniversariantes desta quarta (24/05): radialista e produtor musical José Carlos Dourado / Cerimonialista e cronista Paula Teixeira Garruth / DM Marilda Santana Godinho, do Lions Cachoeiro.  / Na capital, Carmen Dolores Souto. / GIL, filho de Cristina e Neivaldo Melo. / Sra. Maria Auxiliadora Abreu.

 

Daqui & Dali 

 

01 # A cantora e compositora cachoeirense, radicada no Rio de Janeiro, LUNNA CAIADO fará seu primeiro show em sua terra natal, dia 23 de junho às 21h30m, no palco do Teatro Municipal Rubem Braga. Na noite terão participações especiais os cantores-compositores, também da capital secreta do mundo, Marquinhos Macedo, Duda Felippe e Arnoldo Silva. 

**                                   

02 # GEDIEL TEIXEIRA, Diretor de Recursos Próprios da UNIMED SUL CAPIXABA, acaba de participar do mais importante evento da América Latina, na área da saúde. -Foi em São Paulo, a realização da "Feira Hospitalar" onde ele pode avaliar as inovações em tecnologias para a modernização dos Centros Cirúrgicos. 

** 

03 # Na Assembléia Legislativa do Espírito Santo, na tarde de hoje - 15h00 - haverá mesa redonda para debater a "Contribuíçao de Luz Del Fuego para a política e o feminismo do Brasil" e, logo depois, a abertura da exposição "Luz Del Fuego, Cem Anos de Luz": será no Auditório "Hermógenes da Fonseca".

 

TOP LINE 

 

Ocupando, hoje, nosso espaço-vip, o TOP LINE, nosso companheiro de leonismo Dr. José Ozório de Oliveira, Diretor de Mercado da nossa parceira, a UNIMED SUL CAPIXABA (Jaraguá/ELYAN)

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Hoje é aniversário de fundação da Igreja Metodista Wesleyana. // Amanhã, haverá fortíssimo motivo para a família deste colunista e da CaL Verinha Lourenço Peçanha celebrar. // Nosso agradecimento para o amigo Clayton, o popular "Chefe" pelo belo "souvenir" entregue a este repórter no Barril´s Bar. // O empresário dos transportes e Presidente do Hospital Infantil, Winston Roberto Vieira Machado acaba de receber o título de cidadão cachoeirense por indicação do vereador Higner Mansur. - Ele está muito cotado para ser o Cachoeirense Presente Nº 1 de 2017, também a ser apontado pela Camara Municipal. // Sábado, a vizinha Cidade Menina, Muqui, vai ferver com a VII Cavalgada no Parque de Exposições, onde as atrações artísticas serão a dupla Ricardo & João Fernando; Markin Gava & Cia e Jessé Pimenta. // Quem retorna, hoje, ao painel vip de efetivos co-patrocinadores deste espaço social é a Drogaria COSTA, dos nossos amigos e vizinhos, na Praça Elísio Imperial (Aquidaban), Adelino Costa e Fabrícia. // A cantora Duda Felippe será a atração do jantar-dançante de sábado na Pousada Meméia, em Iriri, com renda para a Paróquia de São Francisco Xavier daquele balneário. // Já saíram os vencedores do Concurso de Fotografia "Cachoeiro 150 Anos" cujas fotos estarão em exposição durante a festa da cidade: traremos detalhes. // No próximo dia 28 do corrente (domingo) o cantor Fabrício Veraz estará se apresentando novamente no Restaurante do Élcio, em Vargem Alta e, dia 31 no Clube Cachoeiro Acqua Center, na festa de aniversário do popular "Muca". - E mais: dia dois de junho no "Quintaneja", no BNH. // Sábado, agora, show da dupla Matheus & Kauan, no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Paulinha Teixeira Garruth, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA


Comentários