Vídeos | Fiscal da prefeitura tem carro destruído por caminhão em Cachoeiro - Jornal Fato
Cachoeiro

Vídeos | Fiscal da prefeitura tem carro destruído por caminhão em Cachoeiro

O automóvel pertence ao fiscal de obras do município, Paulo Dilen, que foi avisado por um morador local de que um caminhão baú havia batido no seu carro.


Câmeras de videomonitoramento registraram, na manhã desta terça-feira (27), um caminhão encostando e amassando toda a lateral esquerda de um Honda Civic estacionado no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 9h52, na rua Barão de Itapemirim, na descida em ao lado da Câmara Municipal.

O automóvel pertence ao fiscal de obras do município, Paulo Dilen, que foi avisado por um morador local de que um caminhão baú havia batido no seu carro e seguido caminho pelo Centro da cidade, sem nem mesmo se importar com o estrago causado. Vídeos e fotos do automóvel foram registrados, mas nenhum deles é possível identificar a placa do caminhão. (O caminhão foi encontrado na manhã desta quarta-feira - clique para saber mais)  

O proprietário registrou boletim de ocorrência e está pedindo ajuda para que, algum comerciante que tenha câmeras de segurança e possam ceder as imagens que ajudem a identificar a placa será de extrema valia.

"A lateral esquerda do meu carro foi toda embora, até o pneu que era recém trocado estourou devido a batida. Eu consegui algumas fotos e vídeos, mas todas com a resolução baixa, o que impossibilita a gente descobrir o motorista que causou esse prejuízo", afirma Paulo.

O fiscal disse que conseguiu trocar o pneu furado pelo step, para pode levar o automóvel para casa e evitar que peças e equipamentos sejam furtados no local. Contou ainda que não se tem ideia do valor total do prejuízo, mas avalia que seja algo em torno de R$ 15 mil.

Paul relata que constantemente são registradas batidas no local, geralmente causadas por veículos de maior porte. Algumas filmagens registradas pós-colisão mostram que o caminhão passou pelo Centro de Cachoeiro de Itapemirim e seguiu sentindo Avenida Beira-Rio. Paulo pede que os cachoeirenses ajudem a identificar o motorista do caminhão baú.

 "Fica um sentimento de indignação e de descrédito, pois a pessoa sabe que está causando um enorme prejuízo para outra, que estava dentro do local e trabalho, e prefere fugir do local que buscar a resolução da situação", conclui o fiscal.

 

por Guilherme Gomes

 

 

Comentários