Bote vira e advogado de Cachoeiro desaparece durante pescaria no Amazonas - Jornal Fato
Cidades

Bote vira e advogado de Cachoeiro desaparece durante pescaria no Amazonas

Outros dois ocupantes do barco, que conseguiram se salvar, relataram que o advogado submergiu e não conseguiu retornar à superfície.


- Foto: Ilustrativa/ Partiu Pescaria.

Era para ser um momento de descanso, mas a viagem de um grupo de cachoeirenses ao Amazonas se tornou um pesadelo. O advogado José Paulo Anholete desapareceu no Rio Acari, na localidade de Novo Aripuanã, após o bote onde ele estava virar, por volta das 14h deste domingo (14).

Os outros dois ocupantes do barco, que conseguiram se salvar, relataram que o advogado submergiu e não conseguiu retornar à superfície. Familiares de Anholete estão muito abalados, aguando por notícias das buscas que estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros do estado do Amazonas.

O grupo de cachoeirenses que viajou até a região Norte do País reunia 14 pessoas, entre eles, advogados, empresários e ainda um delegado de Polícia, que estava no barco que afundou.

 

Sobre o Rio Acari

O Rio Acari possui mais de 300 km de extensão e está localizado a aproximadamente 1h15 de voo partindo do aeroporto de Manaus, capital de Amazonas.

Ele é um dos principais pontos turísticos para pescadores esportivos por sua diversidade de espécies de peixes, em meio a uma paisagem natural admirável.

Comentários