Família busca por idoso desaparecido em Cachoeiro - Jornal Fato
Cachoeiro

Família busca por idoso desaparecido em Cachoeiro

João Silva, que tem Alzheimer, está desaparecido desde quarta-feira (1); qualquer informação deve ser repassada para a família


- Foto: Arquivo pessoal.

Um idoso diagnosticado com Alzheimer, chamado João Silva, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (1). Ele reside na rua José Bonifácio, no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim e foi visto pela última vez quando teria saído para caminhar e não voltou mais.

A filha do idoso, Anne Ramos Silva, conta que uma vizinha viu João Silva caminhando pela rua na manhã do desaparecimento. Porém, no dia seguinte, os vizinhos perceberam que a casa do idoso estava aberta e não tinha ninguém. Foi então que Anne foi avisada. "Eu só soube que ele desapareceu na quinta-feira, quando me ligaram", conta a filha do idoso.

Ainda segundo Anne, mesmo sofrendo com Alzheimer, o pai consegue informar o seu endereço, caso alguém pergunte a ele.

Desde que as buscas começaram, algumas informações sobre o paradeiro do idoso tem ajudado a família a tentar entender por onde ele passou, na tentativa de localizá-lo.

Ele teria sido visto próximo ao Paulo Pereira, em Arariguaba, na Safra e hoje pela manhã entre a localidade de Graúna e Marataízes. "Depois que recebemos a informação que um idoso foi visto sentado às margens da estrada, peguei minha Biz e fui procurando ele até chegar em Marataízes. Mas não o encontrei", lamenta a filha. Anne conta que também já procurou nos hospitais e pronto atendimentos da cidade, contudo sem sucesso.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família, nesta quinta-feira (2), na Delegacia Regional de Cachoeiro. Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecido pode entrar em contato com sua filha Anne, pelo telefone (28) 99928 - 3821.

Comentários