Falha em equipamento interrompe abastecimento de água de 400 famílias - Jornal Fato
Cachoeiro

Falha em equipamento interrompe abastecimento de água de 400 famílias

Na tarde desta terça-feira (26), a empresa responsável enviou uma equipe para realizar a manutenção no equipamento, que apresentava uma instabilidade na parte elétrica. Após o reparo, o abastecimento do água no local foi


- Foto: Arquivo pessoal

Uma falha na bomba de água que abastece o Residencial Esperança, no bairro Marbrasa, em Cachoeiro, deixou os moradores por mais de 24 horas com o serviço de abastecimento interrompido. A pane no equipamento teve início na manhã desta segunda-feira (25).

Na tarde desta terça-feira (26), a BRK Ambiental enviou uma equipe para realizar a manutenção no equipamento, que apresentava uma instabilidade na parte elétrica. Após o reparo, o serviço foi restabelecido.

A pane deixou aproximadamente 400 famílias impossibilitadas de executar atividades cotidianas. Segundo a secretária do condomínio, Cassandra Matielo Rangel houve uma demora por parte da empresa para posicionar os moradores a respeito da falha no serviço, o que deixou os condôminos sem saber o que de fato estava acontecendo. "Ficamos o feriado todo sem água. Idosos acamados precisando de banho, pessoas sem poder cozinhar. À noite, a água voltou a cair, e quando foi hoje pela manhã parou outra vez. É um descaso".

Cassandra informou, também, que não é a primeira vez que isso acontece: "Há pouco tempo ficamos cinco dias sem água. Ninguém deu nenhuma satisfação".

 

 

Comentários