Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

A Dama da Elegância Regina Grafanassi completa hoje mais um ano de vida plena e feliz


Foto: Wallace Hull

A Dama da Elegância Regina Grafanassi completa hoje mais um ano de vida plena e feliz. Desejamos à queridíssima amiga tudo de melhor da vida! Viva!!! 

 

 

A Dama da Elegância Regina Grafanassi comemora seu aniversário hoje ao lado de seus familiares

 

 

A Dama da Elegância Regina Grafanassi, no dia de seus aniversário, recebe o carinho de muitos amigos, em especial de Neuza Misse e Beth Menezes. Ela merece! 

 

 

 Vem conhecer as novidades do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, e aproveite a superpromoção que está rolando! Vem para a loja plus mais completa do Estado. Fone: (28) - 3027-0155 

 

A jornalista Célia Ferreira e seu marido, Flávio Verão, foram os anfitriões da grande festa que se realizou sábado na Toca do verão, em Marataízes

 

A querida empresária Gisela Chervet e o cirurgião plástico Dr Renato Harckbart Carvalho aproveitaram os dias de Carnaval em um cruzeiro marítimo internacional pra lá de romântico. O casal passeou por Uruguai e Argentina

 

 

 REFLEXÃO

Estávamos eu, meu pai de 81 anos e minha filha caçula viajando de Alegre a Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo. No município de Jerônimo Monteiro, paramos para tomar água em um restaurante localizado à beira da estrada. Sentamos em uma mesa do lado de fora, e um garçom veio nos servir. Foi quando de repente, sem mais nem menos, ele começou a falar que "as mulheres são todas interesseiras". Irritada, tremendamente furiosa, minha filha bateu com o punho na mesa e disse-lhe duramente:
- "Pô, cara, você vem servir uma mesa com duas mulheres para falar mal das mulheres? Que babaca! Aqui você não fala, não!!!"
O 'sem noção" ficou muito sem graça, pediu desculpas e saiu.
Sabem como é denominada a reação de Clarice Monteiro? Sororidade. Sabem o que ela sentiu naquele momento? Empatia.
Só no Espírito Santo, durante o período de Carnaval de 2019, mulheres foram agredidas, estupradas, ameaçadas de morte por seus 'companheiros'. Uma foi surrada até seu rosto ficar completamente desfigurado. Outra, o agressor avisou aos policiais que o prenderam que quando sair da cadeia vai matá-la.
Não basta se indignar com as notícias dos jornais e TVs. Temos que educar as meninas para serem feministas. Só o feminismo salva e liberta. Só o feminismo ensina a reconhecer o machismo e a se defender. Só o feminismo!
Vejo homens e algumas mulheres ocupando espaços públicos e as redes sociais para falarem mal do feminismo. Essas atitudes só demonstram que não sabem nada. Nunca leram nada. Vão se informar!
Tenho muito orgulho de ser mãe (Juliana Monteiro e Clarice Monteiro), sogra (Isabela Couto) e avó (Helena) de feministas.
Espero que o Dia 8 de março, próxima sexta-feira, nos traga a profunda compreensão de que "Não É Não!".
Estamos juntas nessa luta. Uma por todas, todas por uma!

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Marataízes

O nosso pedaço praiano do coração, Marataízes, foi o point escolhido por muitos cachoeirenses que caíram na folia do litoral. Desfilaram nos blocos de rua, curtiram a família, visitaram os amigos, pegaram praia e participaram das festas carnavalescas. Quer saber quem? A gente conta agora!

 

 

Festa de Marilene Depes

Um dos destaques mais importantes no carnaval do litoral, foi a Festa de Marilene Depes, que sacudiu e abalou Marataízes.  Quer saber quem caiu na folia até o dia amanhecer? Prefeito Tininho Batista - Samanta, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, Fernando Gomes Carvalho - Ruth Maria, Andreia Ferreira, Maurício Britto, Alessandra Sara, Rosangela Reis Garcia, Eliane Marão, Fernando Gomes Carvalho - Ruth Maria, Paulo Sasso - Lucia, Tereza Brito - Gilsimar Cipriano, José Roberto Pinheiro - Maria José Novaes Pinheiro e as filhas Roberta e Mariana, Andressa Pepe - Edson Barros Duarte, Hermínia Lessa - Jorge Lessa, Célia Ferreira - Flávio, Luiz Carlos Tófano - Marilene Tófano, Edson Peixoto - Ivana, Roosevelt Moreira - Ana Julia Colombiano, Vinícius Moreira, Paulo César Lugato e muitos bacanérrimos!

 

Nas serras capixabas

Algumas celebs como Scandar Nemer- Janaína Pimentel, Rosana Perim, Rodrigo Bragança, Eiras Júnior, Denise Vieira, Celso Gonçalves prefiram passar os dias de Carnaval na tranquilidade de Pedra Azul. Bacana!

 

Em Guarapari

As badaladas celebs Brunela Linhares, Arádia Pacheco e Windsor Hora curtiram as poderosas baladas do Café De La Musique, Meaípe, Guarapari. Chiques demais!

 

E aí?

A pergunta que todo servidor público municipal faz é a seguinte: Quando será implantado o novo Plano de Cargos e Salários?

 

Badalando em Orlando

O diretor da BRK, Bruno Ravaglia e sua esposa, Patrícia Trés Mendes,levaram os filhotes para passearem na Flórida, Estados Unidos, durante o período de Carnaval. A família retornou na última quinta-feira.

 

 

Nova filial

No Dia Internacional da Mulher, última sexta-feira, 8 de março, as mulheres de Cachoeiro ganharam um belo presente. O Salão Anderson Del'puppo abriu a segunda filial, desta vez, no Perim Center. Muito sucesso!

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários