Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

O músico Fabiano Juffu mostrou todo seu talento artístico no último sábado (18)


Foto: Divulgação

O músico Fabiano Juffu mostrou todo seu talento artístico no último sábado (18), no programa Caldeirão do Huck.

 

Encontro de amigas para o café da tarde: Heloísa Zaggo, Paulinha Garruth e Ritinha Martins.

 

AGENDA

REGISTROS * Hoje é o Dia da Previdência Social / Em 2004, nesta data, era criado o ORKUT. / Em 1950, era fundado o templo da 2ª Igreja Batista, na Rua Dona Joana. / Música popular perdia a cantora Maysa, em 1977, aos 41 anos. / Na mitologia grega, dia de Apolo, deus do Sol, das artes e da poesia.

PARABÉNS * Aos aniversariantes: o Cachoeirense Ausente Nº de 1995, Dr. Paulo de Tarso Medeiros / SERRINHA / Jornalista Basílio Coelho Machado / Cel. PM Ruy Guedes Barboza Jr. /Rose Scárdua / Fernando Figueiredo / Niver de famosos: treinador do futebol profissional, o ex-goleiro, Rogério Ceni (1973) e a atriz Marília Pera (1943).

 

UMAS & OUTRAS

01 * A Secretaria Municipal de Turismo do vizinho balneário Marataízes, até esta sexta-feira (24,) estará recebendo inscrições para quem se interessar em participar da "II Virada Cultural Raul Sampaio".

02 * A fábrica Suzano a ser construída em nossa cidade, vai oferecer 300 vagas de trabalho na obra e 200, quando estiver em funcionamento para produzir papel-toalha, papel higiênico e outros produtos como guardanapos e lenços de papel.

 

Temperatura Máxima

Pela primeira vez, um capixaba vai comandar a 7ª Região da Receita Federal (ES e RJ): trata-se do auditor fiscal Flávio José Passos Coelho, ex-delegado de Alfandega de Vitória. // O colega de imprensa, repórter e narrador William Lima está firme e forte na cobertura do novo Estrela do Norte FC para o Campeonato Capixaba. // A duplicação do trecho da rodovia BR 101, entre Guarapari e Anchieta vai gerar cerca de mil vagas de trabalho. // Dia da Confraternização Espírita, em nossa cidade, será celebrado dia 17 de março (data de aniversário de Jeronymo Ribeiro). // Registro: ano passado o Brasil enviou suas pedras naturais para 125 países, destes, o nosso estado exportou para 106. // A BRK alertando, na imprensa, que rede de esgoto e rede de drenagem de água pluvial não são a mesma coisa. // Até esta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Turismo de Marataízes estará recebendo inscrições para a II Virada Cultural Raul Sampaio. //    Indo ao gostoso balneário de Iriri, não deixe de bater ponto no varandão à beira mar do Ilmenita Hotel, comandado pelo casal Suely - Edson Pires Martins (Edinho). // Governador Renato Casagrande, botafoguense, visitou a delegação do alvinegro carioca, em preparativos no Hotel Fazenda China Parque. // Amanhã haverá dois "parabéns prá você" entre os integrantes do Lions Clube "Frade e a Freira". // Alfredo Chaves, Iconha, Rio Novo do Sul e Vargem Alta, cidades mais atingidas pelas chuvas do fim-de-semana, tiveram decretada situação de calamidade pública, pelo governo do Estado.

Por hoje, era isso aí, um BOM DIA para todos! 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários