Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

A segunda segunda-feira do ano começou trazendo um ato de solidariedade


Foto: Comunicação HECI

A segunda segunda-feira do ano começou trazendo um ato de solidariedade para com o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI). O Núcleo Feminino da Cooperativa de Laticínios Selita nos presenteou com 300 metros de tecidos que serão usados na confecção 150 lençóis pra área oncologia a serem usados por pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). À elas, toda nossa gratidão!

 

  

Nesta quinta-feira (16), o projeto "Verão 2020: Viva Cachoeiro de Itapemirim" promove mais uma atração cultural gratuita. É o sarau lítero-musical "Braganiano: as estrelas que nós amamos", que acontecerá às 19h, na Casa dos Braga, localizada na rua 25 de Março.

 

AGENDA * Hoje é Dia do Empresário da Contabilidade (Alô Ezaías Doriquetto Filho!); do Treinador de Futebol e dos Enfermos. / Em 2000, nesta data, era criado o INCRA; em 1974 Gal. Ernesto Geisel era escolhido Presidente do Brasil, em eleição indireta.

PARABÉNS * Parabéns aos aniversariantes desta terça (14): nosso dileto amigo, empresário Flávio Misse (titular do Buffet Belas Artes); empresário Sérgio Pagani, da PAFIL; médico Dr. Sebastião Ventury Baptista / Aniversário de casamento de Simone e Luiz Bandeira, titulares da GRAFBAND. 

AGENDA II * Ontem (13), foi o Dia Mundial do Leonismo, numa homenagem a data de nascimento (13/01/1879) do fundador do LIONS CLUBE INTERNACIONAL, Melvin Jones. / O nosso Centro Operário e de Proteção Mútua (COPM) completou 113 anos de fundação, inspirado pelo funcionário da Estrada de Ferro Caravelas, Atanagildo Francisco Araújo. / Dia de Santa Ida.

PARABÉNS II * Contaram nova idade: na capital do estado, a Lúcia Helena (Lula), esposa do Dr. Sérgio Poubel; niver de casamento de Marlene e Ozair Dian e da DM Marilza - CL Fabiano Carvalho Rezende (integrantes do Lions Clube Cachoeiro)./ Famoso: o comediante Renato Aragão (1936).

 

TEMPERATURA MAXIMA

Nosso editorador - titular deste ES FATO, Wagner Gomes Lopes, e sua namorada Dra Isabella Louzada, domingo, passaram o dia na gostosa praia de Iriri. - Aliás, Waguim retornou, ontem, ao batente depois de suas merecidas férias // Nosso filhote Capitão BM Guilherme, esposa Marcela, nossos netinhos Maria Laura - Gabriel e a vovó Verinha passaram o fim-de-semana, na Pérola do Sul, recebidos pela tia Mariluce e a prima Renata. // Até dia 31 estarão abertas as inscrições para candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de nossa cidade. // E foram prorrogadas até dia 24 as inscrições para o concurso de marchinhas carnavalesca de Cachoeiro - "Premio Raul Sampaio Cocco". // A partir de fevereiro os produtores rurais de nossa região vão receber novas barracas para utilização nas feiras-livres de agricultura familiar de nosso município. // Neuzimar Colodeti e Paulo Stelzer representam, em nossa cidade, a cerveja artesanal "Reserva do Gerente" (Av. Aristides Campos, 429, em frente à SELITA - Fone: 28- 9.9985-6604). // A Diretoria do Estrela do Norte FC está em campo com trabalho de "marketing", visando fontes de renda para a agremiação. // Dia 4 de fevereiro começam as aulas nas escolas públicas cachoeirenses. // Jornalista Wagner Santos tem toda razão: "ainda há muitos balões de ensaio no quadro sucessório de Cachoeiro. - Depois do carnaval estará mais claro." // - Beleza !!! - A senadora Rose de Freitas direcionou recursos para aquisição de cinco aparelhos de hemodiálise para a Santa Casa da vizinha cidade de Castelo. // Segundo o nosso PROCON, trinta produtos da cesta básica estão mais em conta no Supermercado Fazoli (R$ 184,06). // Nosso BOM DIA Especial para o aniversariante, Flávio Misse. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários