GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Na quarta-feira (25), o prefeito de Marataízes, Tininho Batista, assinou a Ordem de Serviço


Na quarta-feira (25), o prefeito de Marataízes, Tininho Batista, assinou a Ordem de Serviço para início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica dos trechos Xodó x Lagoa Dantas e Lagoa Funda x Capinzal. A solenidade aconteceu na Pracinha de Lagoa Funda, com a presença de autoridades e moradores da localidade. Entre eles a jornalista Célia Ferreira, que, junto com o marido Flávio Verão, líder comunitário de Lagoa Funda, há muito reivindica a realização da obra.

 

Nos gabinetes e corredores de órgãos públicos, em Vitória, o presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Soares Cipriano, é habitualmente confundido com o presidente da OAB-ES, José Carlos Risk Filho. "Uma honra, já que se trata de um homem sério e respeitado", sempre diz Alexon. Esta semana, a semelhança entre eles pode ser registrada durante visita de Risk ao nosso Legislativo Municipal.

 

Na quarta-feira (25), o prefeito de Marataízes, Tininho Batista, assinou a Ordem de Serviço para início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica dos trechos Xodó x Lagoa Dantas e Lagoa Funda x Capinzal. A solenidade aconteceu na Pracinha de Lagoa Funda, com a presença de autoridades e moradores da localidade. Entre eles a jornalista Célia Ferreira, que, junto com o marido Flávio Verão, líder comunitário de Lagoa Funda, há muito reivindica a realização da obra.

 

 

 AGENDA - Hoje é Dia do Cantor (Alô para o "showman", Zé Lopes, radicado no balneário de Iriri!) / Dia da Caridade; da Doação de Órgãos; dos Anciãos; do Instalador Hidráulico (Encanador); Dia Mundial do Turismo e do Turismólogo; Independência do México (1821). / Santos: Vicente de Paulo; Fidêncio e Florentino.

PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes   desta sexta feira (27.09): Nelsinho Penedo; Marco Antonio Bocht da Silva; CL Adir Rodrigues Farias; na capital nossa super-madrinha Dr. Jocely (Neyd) Peçanha Mercadante; Em SP, Ana Clara Salomão. / José Carlos Dias, ex-Secretário Municipal / Repórter de rádio Orlando Luiz / Patrícia Wanguestel.

 

GENTE NOSSA

01 # Nosso editorador titular Wagner Gomes Lopes ("Waguim") e sua amada Isabella Louzada, estiveram ontem participando do "Almoço dos Empresários", promovido no Jaraguá, pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti.

02 # Um abraço especial para nossa querida mana Elyanara Azevedo, esposa do Ricardo Gonçalves Neto, sempre dedicando seu efetivo apoio ao titular destas linhas sociais.

03 # Estamos sentindo falta de colocar o papo em dia com nossos diletos colegas de radiofonia esportiva, Murilo Jacinto BernabéNilsinho Barreto e Sebastião Coelho. - Vamos aparecer, qualquer hora, no nosso tradicional ponto de encontro, no Cel. Borges, o "Barril´s"

 

Temperatura Máxima

Começa hoje a Semana de Proteção aos Animais. // É sempre muito bom acompanhar, neste jornal, os interessantes escritos do Giuseppe D´Ettorres. // Dia 22 vindouro o Conselho Municipal da Pessoa Com Deficiência (Condepede) vai escolher os novos representantes da sociedade civil para o mandata 2019/2021. // Nossa municipalidade tem realizado melhorias nas canchas esportivas da cidade: as ações fazem parte do programa "Transforma Cachoeiro". // Na próxima segunda (30) termina o prazo para a quitação do IPTU e garantir redução de 20% no valor do tributo. // Nosso parceiro, o Hospital Evangélico (HECI está contratando deficientes físicos: os interessados devem enviar currículo pelo site: www.heci.com.br // Temos sentido falta de saborear as deliciosas empadinhas da Padaria Canal, na Baiminas, que tem o comando do CL Arlindo Canal, companheiro do Lions Clube Cachoeiro. // O uso de novas tecnologias para a produção sustentável do leite será o tema do "II TEC-LEITE" a ser promovido, na Fazenda Cafundó (Distrito de Coutinho), no próximo dia 03 a partir das 12h30m, com técnicos da Empresa Brasileira de Produção Agropecuária (Embrapa). // Os Jogos Interescolares (JOICI), hoje, tem disputa de futsal masculino juvenil e handebol masculino infantil no Ginásio do Aeroporto. // A próxima ação do Projeto "Pé de Livros" será dia 3 vindouro na pracinha do bairro Paraíso com as crianças da Escola "Valdy Freitas". // Em nossa cidade, mais de 1,8 mil pessoas já foram beneficiadas pelo Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessus Trabalho).// No finalzinho do calçadão da Avenida Beira Rio tem as imperdíveis "moquequinhas" do KATATA´S. // Na capital do estado, muito nos honra, o acompanhamento destas linhas sociais pelo competente radialista cachoeirense José Roberto Mignone, com quem já tivemos a honra de trabalhar  nas "latinhas"// Para ele é o nosso BOM DIA ESPECIAL de hoje. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários