Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

Se todos mundo tiver fé e consciência de que devemos fazer a nossa parte na luta contra o vírus


Foto: Divulgação

Se todos mundo tiver fé e consciência de que devemos fazer a nossa parte na luta contra o vírus, logo estaremos de volta a nossa rotina. Esses são os desejos da Dra Joyce Amorim, farmacêutica clínica e esteta.

 

O coordenador executivo do Procon de Cachoeiro, Fabiano Pimentel, feliz ao lado dos pais Clecyr e Maria José, que tomaram essa semana, a segunda dose da vacina do coronavírus, no Centro Municipal de Saúde. Um importante passo no combate a esse vírus mortal.

 

AGENDA * Dia do Cacau e do Chocolate / Aniversário da capital Porto Alegre (RS) / Dia do Mercosul / Independência de Bangladesh / De Carapicuíba, cidade de sonho e esperança / Santos: Marciano, Bráulio, Emanuel / Abrimos a agenda cumprimentando a aniversariante, Marny Cheim, esposa do dileto amigo contabilista Sérgio Luiz Malheiros.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (26/03): Constantino Grafanassi Filho/ Comerciante veterano, Antonio Alves Pinto / Soraya Gonçalves/ Maria Elisa Penedo Sardenberg / Rodrigo Bózio Jorge / Victor Ambrósio / Radialista André Luiz Matos da Silva / Leonardo Albernaz.

 

Vilões     do     Esgoto      

01) Visando orientar a população sobre os resíduos que, descartados incorretamente, podem afetar o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário, a BRK Ambiental, nossa concessionária de água e esgoto iniciou quarta-feira 24 de março, a campanha Vilões do Esgoto.

02) A iniciativa destaca que óleo de cozinha, papel higiênico, cabelo, sacola plástica, fio dental e fralda descartável, quando jogados em vasos, pias ou ralos de banheiros, trazem transtornos para toda a sociedade. - Esta ação educativa compreende a publicação de banners, em sites, spots em rádios, vídeo em TVs e anúncios em jornais e revistas.

 

Temperatura Máxima

GENTE NOSSA > Quem está na capital do estado é a modelo internacional MARIANNA ROMANELLI que reside e atua, profissionalmente, em Paris. - Ela é filha de nossos queridos amigos Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho. -  Ela que, além de modelo, trabalha como doula na capital francesa, veio auxiliar no parto da irmã Alexandra, que está no finalzinho de gravidez.  // DETRAN-ES confirmou que o Programa "Carteira Nacional de Habilitação Social" á lançado nos próximos dias, com oito mil vagas. // Lembramos aos turistas que o agendamento para visitação ao Parque Estadual da Pedra Azul, agora, é feito -exclusivamente - pelo seguinte e-mail: [email protected]. // - Em Aracruz, a Prefeitura prorrogou prazo para pagamento de IPTU e da validade das certidões negativas de débito, além dos alvarás. // FÔLEGO > É por três meses o adiamento da Receita Federal, do pagamento de impostos de micro, pequenas empresas e de micro empreendedores que estão incluídos no Simples Nacional. //-  É bom voltar a lembrar que as 122 agências dos CORREIOS, no estado, passam a receber doações para a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES) do Espírito Santo. // Parques Estaduais fechados até 31 deste, visando reduzir circulação de pessoas. // Ministro da Cidadania anunciou que a nova rodada do auxílio-emergencial deve começar a ser paga dia 5 de abril. // O Movimento "Mães Que Oram Pelos Filhos" estará promovendo entre os dias 16 e 18 de abril, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o VII Encontro Nacional. // Por hoje, era isso aí ...  // - Um Bom Eia Especial para o radialista ANDRE LUIZ, aniversariante desta sexta-feira (26 de março). // Elyan Peçanha ([email protected])

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários