Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

Em Cachoeiro, Davi Marin Corsini celebra seus três anos


Foto: Laisa Pizetta

Em Cachoeiro, Davi Marin Corsini celebra seus três anos ao lado dos pais Manuely Marin e do DJ Douglas Corsini. Parabéns campeão. 

 

Júlio, Mariusa, Bernardo e Julinho que fez 5 anos na Maria Fumaça Buffeteria com o tema Os Vingadores. Parabéns e muita saúde.

 

Michelle de Vargas, estagiária da Biblioteca Deusdedit Baptista, aprovada no processo seletivo da Câmara de Cachoeiro, recebe das mãos de Higner Mansur mais um livro para o acervo da Casa. O vereador já perdeu a conta do número de livros que doou para bibliotecas variadas, mas sabe que são alguns milhares. Parabéns pela iniciativa de compartilhar conhecimento.

 

A Advogada Cachoeirense Tereza Cristina Machado aproveitou o final de semana para participar da maratona das três praias. O evento aconteceu em Guarapari.

 

Da esquerda para a direita: Guilherme (Rotary Clube Cachoeiro de Itapemirim Sul) e esposa Kézia (Presidente do RC CI Sul), Sandra (Presidente do RC CI), Robson (Gov. Assistente) e Fernando marido de Sandra. Encerramento do VII Interclubes de Verão Cachoeiro Adivaldo Ferreira Vargas.

 

 

BORDADOS Vale à pena conhecer as obras de arte em confecções e bordados da nossa mana Elyanara Azevedo Gonçalves, na sua lojinha, bem em frente a agência do BANESTES (Centro). // Católicos reverenciam os Santos Itevaldo, Antonio de Constantinopla e Eulália.

PARABÉNS * Cumprimentamos os aniversariantes desta quarta-feira (12/02): Clarice Monteiro; nosso dileto amigo muquiense, professor de educação física, Waldir Farage Dutra; Dr. Bruno Danorato; Tainah França; niver de casamento Elisete - Dimas Magnago / Famoso: Martinho da Vila (1938).

DESTAQUES * Também com bastante destaque, até 28 do corrente a mostra "Memórias das Meninas Bordadeiras de Burarama", na Sala Levino Fanzeres da Escola "Bernardino Monteiro // A Escola Militar de Viana, no bairro Vila Bethânia, em fase final de construção e terá 400 vagas para alunos do 1º ao 9º ano. - Edital de Abertura de Matriculas será publicado dia 17.

CARNAVAL * O Bloco Du Oi que faz o seu desfile no sábado de carnaval, em Marataízes, estará em seu quarto ano consecutivo de campanha social. - Desta feita a responsável pelo bloco, Penha Poubel, anuncia que serão recolhidas doações de produtos de limpeza e alimentos não perecíveis para as vítimas das chuvas.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O ambulatório de especialidades (particular e convênios) do Hospital Evangélico - HECI tem a melhor e maior estrutura para consultas, exames e coleta (Agende suas consultas e exames: 28 - 99992-2265 ou 3526-6214/6215.// Bem que merecia voltar, nas noites cachoeirenses, uma programação musical como a do "Clube de Serestas", absoluto sucesso nos tempos dos saudosos guitarrista Elvécio Pinheiro e baixista Ruy Guedes Barboza. // O Legislativo do ES aprovou proposta de reajuste salarial para os defensores públicos estaduais: a proposta ainda precisa da apreciação do Governador Renato Casagrande. // Uma exposição de fotos antigas e também de pinturas do Convento da Penha, em Vila Velha pode ser apreciada na sua Sala de Exposições de quarta a domingo (08h00 as 12h00 e de 12h30 as 16h30m: entrada franca. // Numa realização da Matrix Shows e Ramon Silveira, o cantor Ferrugem, dia 8 de maio, fará show em nossa cidade, no Parque de Exposições. - Ingressos: 1º lote (Pista Premium) a R$ 30 reais (meia) e Área Vip - R$ 50 reais (meia).  // Somos muito gratos ao efetivo apoio a este nosso espaço social, dado pelo veterano amigo e colega de trabalho, o editorador Waguim Gomes. // A nova Diretoria da União Cachoeirense de Mulheres eleita, sábado último será coordenada pela dileta colega jornalista Anete Lacerda com quem já tivemos a satisfação de trabalhar. // Recebemos a cordial saudação do dileto amigo Cláudio Guimarães, Presidente do Caçadores Carnavalescos Clube - CCC. (Beth está em Curitiba - PR, visitando a filha Renata, genro e netos.) // Ex-colega nossa de trabalho na imprensa cachoeirense, a jornalista Vanessa Vilarinho integra, também, a nova Diretoria (1ª tesoureira da União Cachoeirense de Mulheres.  - Nosso Bom Dia Especial para ela! 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários