Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

A advogada Luana Gasparini dividindo seu tempo no direito com a família


Foto: Divulgação

A advogada Luana Gasparini dividindo seu tempo no direito com a família: a gatíssima sobrinha Sofia e com os irmãos Afonso Gomes Maia e Elizeu Gasparini a caminho de mais uma audiência.

 

O cantor Elzo Fontoura se apresenta neste dia 08/02 na festa da Revista Leia que acontece em Marataízes. Elzo vem se destacando no mundo da música com a canção Você não Merece, cujo lançamento foi no mês passado. Para conhecer um pouco mais de história de Elzo siga-o no instagram @elzofontouraoficial. E para agendar shows, faça contato (28) 99974-9797.

 

Lívia Coelho - ao centro - recebe as poderosas Adriana Silva, Milena Santos, Sara Leal, Eduarda Gomes e Maiara Pereira para uma tarde de beleza em seu estúdio, em Marataízes.

 

 

AGENDA * Hoje é o Dia Nacional do Gráfico (Alô Daladier Emery Campos!) / Independência de Granada / Católicos reverenciam os Santos: Romualdo, Coleta, Ricardo de Toscana e Eugênia Smet. / Niver de famosos: cineasta Hector Babenco / Niver da ex-Governadora Distrital (LC-11) do Lions Clube, CaL Zuraide Figueiredo Guedes, em Porciúncula - RJ.

PARABÉNS Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (07/02): em Marataízes, a Kalinca, Sra. Eliseu Turini / Pedro Paulo Bravim /   LORENA, filha de Regina e Cláudio Altoé. / CARLA, filha de Maria José - Mário Jussim. / Nossa dileta vizinha JORGÊTE, esposa do Romário Volpato. / Amanhã, forte parabéns no Rotary Clube Cachoeiro.

 

DAQUI & DALI

*. Com máxima satisfação, ontem recebemos a comunicação do nosso ex-filhado de leonismo, o defensor público, muquiense, Dr. Ary José Dercy, com quem colocamos o papo em dia.

*. Em Marataízes, na praia da Areia Preta, muito nos honra, o acompanhamento, deste modesto espaço social, dos nossos queridos amigos Kalinca Guerra Eliseu Camargo Turini.

*. No setor de imprensa do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), este colunista sempre conta com a atenção super especial da jornalista Denise Vieira e sua dedicada e atenciosa assessora, a Suellen.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Coluna enlutada com o passamento, ontem, do veterano amigo e parceiro, neste espaço social, o rotariano, advogado e agropecuarista Dr. Arlindo Moreira Machado, ex-Presidente da Cooperativa de Laticínios SELITA e SICOOB Rural. // // - Dr. Arlindo foi um dileto amigo deste jornalista, que muito nos honrou com seu incentivo ao nosso trabalho no jornalismo, radialismo, colunismo social e até como comunicador em exposições agropecuárias. // Nossa veterana amiga e colega, no curso científico e "Banda Marcial Dr. Wilson Resende" do Liceu Muniz Freire, a cronista deste jornal, a Marilene de Batista Depes, já deve ter bolado o tema do tradicional e super concorrido baile de carnaval que, todos os anos, promove em sua residência de Marataízes. // Amanhã, haverá um forte "parabéns prá você", na Casa da Borracha e no Rotary Clube Cachoeiro. // Estamos precisando de botar o papo em dia com nosso dileto amigo, o empresário gráfico José Carlinhos Farias, nosso ex companheiro de leonismo no LC Frade e a Freira. // Amanhã, na vizinha Castelo, haverá a tradicional festa "Carnavalito", desta feita, em caráter solidário em favor dos castelenses afetados pela recente enchente. // Uma das atrações confirmadas é a cantora capixaba Michele Freire. // Foi solicitado pelo Sindicato das Empresas Contábeis do ES, a prorrogação do prazo para adesão ao Simples Nacional, aos empresários de nossa cidade, Alfredo Chaves, Iconha, Rio Novo do Sul e Vargem Alta. // Recorde de arrecadação, maior de sua história, a Cia. Docas do ES apurou, no Porto de Vitória, em 2019: R$ 158,4 milhões (crescimento de 6,42 %). // A Azul Linhas Aéreas em 90 dias terá uma nova rota ligando Linhares a Belo Horizonte.  // Nosso Bom Dia Especial vai para Marataízes, onde aniversaria a KALINCA, Sra. do empresário Eliseu Camargo Turini. 

Bom Dia! ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários