Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!


A sexta-feira chegou. Um friozinho e muitas bênçãos para serem agradecidas. Essa semana passou tão rápido que às vezes o tempo do agradecimento pôde ter sido esquecido. Então, bora lá agradecer, pelo teto e cama quente que nos aquece, o ombro amigo que nunca nos falta e ao trabalho realizado com sucesso! Com tudo isso, comemorar no Brazão é a pedida e a medida exata, aprender e evoluir faz parte da vida e estar antenado ao mundo uma necessidade! Até a próxima!


Parabéns pra você!

Ao chama-la "Dinhá" já se demonstra o carinho e o amor que por ela sinto. Uma tia linda, carinhosa, corajosa e sempre com esse sorriso lindo. Além de parabéns, tenho muito a agradecê-la! Você é parte da minha vida! Felicidades, sempre!


Loga Internet

 

A Loga Internet é uma empresa capixaba, e está expandindo a sua atuação pelo Espírito Santo por meio do fornecimento de internet por fibra óptica para pessoas físicas e empresas, a chamada internet ultrarrápida. Considerada a tecnologia mais atual mundialmente para transmissão de dados, o uso da fibra óptica até a casa do assinante permite um serviço de maior velocidade e sem interferência e instabilidade, com custo acessível. A empresa é uma das poucas que trabalha 100% com fibra óptica, tecnologia atualmente utilizada somente por 5% dos usuários de internet do país. Conta com equipe própria de instaladores, técnicos de suporte e consultores de venda, e já atende usuários em 36 bairros dos municípios de Linhares, Vila Velha, Piúma, Guarapari, Sooretama, São Mateus com expectativa de atuar em 12 municípios do Estado até o final de 2018. A Loga acaba de chegar a Cachoeiro de Itapemirim com primazia, qualidade e eficiência. A loja fica na avenida Aristides Campos, 279 - Basiléia. 4003-1560.

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Vale a pena saber, vale a pena participar!

Se você tem dúvidas sobre autismo e educação é o momento exato para saná-las. Um processo que já envolve inclusão e nos responsabiliza a todos conhecer com mais critério sobre essa especificidade. Compreender sobre o ritmo de aprendizagem, sobre características diferenciadas, ousadias e limitações. O importante é conhecer e lidar com Inteligência, conhecimento e sensibilidade, pois a oportunidade de interação é o ponto principal que envolve toda nossa sociedade.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei! 


Brazão no Inverno e em qualquer Estação

O inverno sempre faz a gente ficar mais perto, e traz consigo a magia do romantismo. Pra tudo ficar ainda melhor você tem o lugar perfeito. Brazão!   Qualidade, sabor e variedade. Aconchegante e com tudo de bom pra te oferecer. Equipe de profissionais gabaritados e preparados para atendê-lo. Pra curtir a estação e estar sempre em boa companhia, além de um bom vinho, um bom prato, um inigualável churrasco e você com total satisfação. Não importa a estação, o lugar é o Brazão. Mas, se o inverno está aí...vale aproveitar desses diferenciais com beleza, leveza e muito sabor.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 

 


Comentários