Trabalho conjunto das PMs capixaba e do RJ prende dois bandidos - Jornal Fato
Polícia

Trabalho conjunto das PMs capixaba e do RJ prende dois bandidos


Foto Alessandro de Paula

 

Redação

 

Ações conjuntas de policiais militares do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, lotados nas cidades de Bom Jesus do Norte (ES) e Bom Jesus do Itabapoana (RJ), que fazem divisa, resultaram na prisão de dois acusados de roubos. Um terceiro suspeito fugiu pelo matagal, mas também foi identificado.

 

Por meio do trabalho de colaboração entre policiais dos dois estados, a PM conseguiu identificar os autores do roubo à Farmácia Pedrosa, em Bom Jesus do Norte, ocorrido na última quinta-feira.

 

Os dois principais suspeitos são moradores do município vizinho, em Bom Jesus do Itabapoana, que fica no Norte Fluminense.

 

A PM capixaba chegou até o endereço de um dos dois por meio de denúncias anônimas obtidas. Segundo levantamento, um dos acusados teria realizado o roubo utilizando o uniforme de uma unidade de reabilitação do município de Cordeiro-RJ.

 

Ao chegar à casa do acusado, um rapaz de 19 anos, ele fugiu passando pelo matagal, porém deixou cair sua carteira de trabalho e um aparelho celular que havia sido roubado na farmácia.

 

Outro rapaz que estava com ele na residência, e que à princípio não teria participado do roubo à farmácia, foi detido por ter roubado uma bicicleta em Bom Jesus do Itabapoana.

 

Quanto ao segundo acusado do roubo à farmácia, ele foi detido durante abordagem realizada pela PM do Rio de Janeiro em Bom Jesus do Itabapoana.

 

Comentários