Suspeito de matar acaba morto - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de matar acaba morto

O jovem Erivelto Félix Ribeiro, 19 anos, que também foi morto, teria sido usado de escudo pelo alvo dos criminosos


Erivelto (foto) e Roger foram mortos no bairro Piuminas

O jovem Erivelto Félix Ribeiro, 19 anos, e um homem identificado como Roger, foram mortos a tiros na quarta-feira(11), na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Piuminas, em Piúma. O segundo é suspeito de um homicídio ocorrido em setembro deste ano, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações policiais, Erivelto estava próximo a sua casa, quando Roger, surpreendido por traficantes, se escondeu atrás dele o utilizando como escudo para escapar dos primeiros disparos de arma de fogo, mas sem sucesso.  Morreu no local.

 

Erivelto chegou a ser socorrido no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, mas devido à gravidade dos ferimentos,foi encaminhado a hospital de Vitória, mas acabou morrendo no meio do percurso.

 

A Polícia Civil suspeita que Erivelto foi morto por engano. Vizinhos da vítima garantem que ele não tinha envolvimento com Roger.

O caso é investigado por policiais de Cachoeiro e Piúma.

 

 

Assassinato em Cachoeiro

 

Roger é suspeito de ter matado a riso no dia 24 de setembro deste ano, em uma oficina de motos localizada na Rodovia Mauro Miranda Madureira, no bairro Valão, em Cachoeiro, o jovem Eduardo Moraes, 16 anos, o "Duli Duli".

Na época do crime, Duli Duli foi surpreendido na porta da oficina Marquinhos Motos após descer de sua motocicleta. Ele tentou fugir, mas levou pelo menos três tiros que atingiram a sua cabeça.

Testemunhas disseram a polícia, que Roger que era usuário de drogas teria sido agredido por Eduardo e chegou a ter sua casa incendiada pela vítima que era apontada como o chefe do tráfico no bairro Valão.

 

foto: Luciana Maximo

Comentários