Pavimentação é recebida com festa - Jornal Fato
Geral

Pavimentação é recebida com festa

Vizinhança faz churrasco para comemorar obra realizada pela prefeitura de Marataízes


Os moradores da Rua Levy Logratério em Marataízes fizeram na sexta-feira (13) um churrasco para comemorar a obra que a prefeitura de Marataízes fez na rua deles. "Foram 19 anos convivendo com lama e poeira. Calçaram as ruas ao lado e a nossa não. Agora chegou a nossa vez," enfatizou Elizatebe Leal comemorando a conclusão da obra.

 

O serviço de calçamento dos 100 metros da rua foi feito com recursos próprios do Município.  Os funcionários da prefeitura que trabalharam na obra também estiveram presentes na comemoração.

 

"Essa foi a forma que encontramos de homenagear e agradecer aos profissionais que trabalharam aqui e a prefeitura pelo empenho. Agora a expectativa é de dias melhores por aqui. Uma rua digna de morar," disse a moradora Marina Novaes de 64 anos.

 

O calçamento da rua teve início no dia 19 de outubro e está praticamente pronto. De acordo com o Secretário de Obras Rodrigo Lugão, a prefeitura fez drenagem e pavimentação. O que falta agora é retirar a areia, mas como foram usadas peças pré-moldadas de concreto, será preciso aguardar mais uma semana para isso. Assim que a areia for retirada será realizada também a pintura do meio fio.

Comentários